Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Na medida do possível coloque aqui as tuas dicas de Hotéis e Albergues.

[info]Também para consultas e reservas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Companheiro Georges...

Posso te sugerir o hostel que eu fiquei.

Muito bem localizado, barato e com um povo muito legal (tem uma loirinha que fica na recepçao que eh muito gente fina e dah super dicas...o nome dela eh JANKA...).

O site do hostel eh esse aqui:

http://www.aplus-hostel.cz/?bid=main_page&plang=2

Qualquer coisa, estamos ai...

Valeu

• 2 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

E ae pessoal!

Tenho pesquisado por hosteis em Praga para a passagem do reveillon, e as vagas estão escassas! Esse sir tobys me parece uma boa opção.. Será que é uma boa reservar por internet, digo, tenho receio de dar os números do cartão de crédito e entrar em roubada! Alguém já reservou lá?

AGradeço!

Abraços em todos.

• Membros de Honra
Postado

Reservei pela internet com cartao e tudo correiu bem, nao me lembro se foi pelo Booking.com ou pelo Hostelworld.

fiquei no Rosemary Hostel, muito bom, limpo, sem café mas fiquei num apto. que tinha cozinha no quarto de casal.

Praga é linda principalmente a Old Town.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Gostei muito do site do Czech Inn Hostel. Alguém que conheça pode me dizer se ele é bem localizado??? Dá pra ir a pé p/ os pontos turísticos principais, ou precisa pegar ônibus/metrô?

Tb queria saber sobre a localização do Miss Sophie... dá pra se deslocar a pé de lá?

• Membros de Honra
Postado

Lorena nos albergues em ambos tem uma janela lado direito onde marca a localização. De uma olhada e no google maps veja Praga ésta é a melhor maneira, pesquize que vc não erra. Mas da sim para ir a pé

• Membros
Postado

Obrigada, Mauro. Bem, na verdade, eu já tinha olhado o mapa, mas não consegui me localizar muito bem... hehehehehehe

Então, vc disse q dava pra ir a pé, né? Mas, qual dos dois é mais perto? O Czech Inn ou o Miss Sophie?

• Membros
Postado

Ô Mauro, desculpa pelo trabalho q te dei e obrigada pela paciêcia!!!! hehehehe... Acho q vou ficar no Sophie mesmo... Obrigada pelas dicas sobre o transporte e tb pelos links.

Ah, e pode deixar, qdo eu voltar, com certeza virei aqui relatar minha experiência!!!

• 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Hoteis e Albergues – Informações do acervo Perguntas e Respostas

por Dri Parra em Ter Out 26, 2004 7:19 am

Oi pessoal,

Estive esse fim de semana em Ceský Krumlov e adorei. Fiquei no Hostel 99, por 12 euros por pessoa em quarto duplo. Nao tem café da manha mas uma cozinha legal. O banheiro é limpo, com 2 duchas nao muito quentes, no inverno eu passaria frio. O aquecimento do quarto é bom e se dorme com o barulho d'àgua que corre no arroio por trás do hostel.

a localizacao é boa, do lado do portao Budejovice, uma das entradas da cidade. Há muitas pensoes lindinhas também mas fora da temporada fecham a recepcao ás 20:00 e por esse motivo acabei ficando no Hostel.

Pension Adalbert? Fica na "ilha" (Masna, n. 136) e custa 28,30 EUR, com café da manhã.

http://www.hotelsprague.cz/

http://www.aplus-hostel.cz/?bid=main_page&plang=2

Outro albergue super bacana e com preços camaradas eh o Sir Toby´s....

http://www.sirtobys.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...