Membros IaraT Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Olá pessoal, Estou quase fechando uma compra no Canyon Adventure e gostaria de saber se é confiável... Abraços. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Postado Junho 7, 2013 Nunca comprei pelo site da Canyon, mas já comprei muita coisa na loja física deles. E sempre dou uma passadinha lá pra ver se não tem uma promoção... Acho uma das melhores lojas de Curitiba, conheço o pessoal, eles são super atenciosos. Acredito que você possa comprar sem medo. Citar
Membros IaraT Postado Junho 10, 2013 Autor Membros Postado Junho 10, 2013 Valeu Otávio!! Vou efetuar a compra hoje mesmo Abraços. Citar
Membros EduTP Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 E ai Iara, como foram as compras, tranquilo? Estou vendo uns produtos tambem no site =) Hábraços! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 21, 2013 Membros de Honra Postado Junho 21, 2013 Edu, você é de Curitiba, pode ir na loja física deles. Citar
Membros EduTP Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 E ai Otavio, belez? Entao, depois que me toquei peguei o endereço na net... ao menos ja serviu pra fazer uma buscas de preço fim de dia no trabalho, to avoado Mas valeu =) Aproveitando o embalo, me indica alguma mochila? > 50L Hábraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 24, 2013 Membros de Honra Postado Junho 24, 2013 Para mochilas, o seu bolso é o limite. Se puder gastar vai de Deuter, se quiser economizar vai de Quechua. Nesse meio termo tem Curtlo, Alto Estilo, Conquista, etc... Mochila boa é aquela que veste bem em você, por isso vá na loja e experimente com peso, ande com ela nas costas, encha o saco do vendedor. Se quiser mais dicas vai no tópico sobre mochilas, assim não desvirtua o tópico. Citar
Membros IaraT Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 OLá!!! Deu tudo certo...minha compra chegou em 3 dias úteis e tudo em perfeito estado! Acabei tendo que mudar algumas coisas na compra antes de efetuá-la e os funcionários foram super atenciosos. Gostei bastante do serviço e recomendo. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.