Membros solificatti Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Galera então! tou com uma tabela de preço com todos os gastos (quase todos, os 99% que eu tive paciência de anotar) de um roteiro de 51 dias, na tabela tem todas as cidades que visitamos, em que dia gastamos quanto com o quê (transporte, alimentação, turismo e diárias) em casa moeda respectiva e o total em reais em casa país Pra quem tiver afim de fazer um orçamento,, já está em anexo (se der problema só me mandar e-mail que respondo tb!) Uma explicação: Ruínas frustradas de Samaipata nem deveria estar aí. É que não conseguimos chegar a elas. Boa sorte para quem tentar, hoje em dia deve estar beeem mais fácil! Editado Junho 5, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Oi solificatti, Muito boa a tabela, mas gostaria de fazer uma pergunta ? ? ? Poderia detalhar o dia 22 quando diz "Ruínas frustradas de Samaipata" - faço a pergunta porque pretendo fazer a "Rota do Che" que inclui Samaipata. Grata, Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dina.dinamara Postado Novembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Sensacional esta sua planilha...muito boa mesmo!!! Estou fazendo meu roteiro em cima dela.... Obrigadíssimo por compartilhar!!! NA volta compartilharei a minha viagem aqui, estou indo com patrocínio da Macboot, vão abrir um blog onde registrarei diariamente a viagem em fatos, fotos e vídeos. Espero que acompanhem... Abraços, Dina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Dezembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Muito legal a sua viagem!!! Quero te pedir dicas de hospedagem em Cochabamba, La Paz, Copacabana (incluindo Isla del Sol, caso tenha dormido lá) e Cusco. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Hudini Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Oi galera, estive este ano passado por lá e foi fantástico...Uma trip que vale a pena fazer novamente !! Para quem tiver um tempinho para ver as fotos, estaarei disponibilizando meu link abaixo. Hasta Luego a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri.rj Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Estarei indo em Dezembro e gostaria de informações sobre o que e onde ficar nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri.rj Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Estarei indo com mais 3 amigas e 1 amigo para o Chile no periodo de 27/12 à 07/01. Como será nossa 1ª viagem para esse destino, gostariamos de informações que possam nos ajudar a organizar melhor a viagem. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uly Farias Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Legal a tabela! Vai me ajudar no Chile!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PIERRE.BUENO Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 MUITO BOM !!!! MUITAS DÚVIDAS!!!! MAS DESEJO IR!!!! PRETENDO IR COM MINHA ESPOSA E MINHA FILHA, alguem poderia dar dica se os roteiros oferecem estrutura para criança? qual tipo de burocracia para uma criança de 7 anos! Levando em consideração que estamos acostumados a acampar e fazer trilha. Um grande abraço a todos que puderem contribuir (nunca fizemos uma viagem internacional) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Valeu solificatti.. sua planilha vai me ajudar mto no meu planejamento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.