Membros Luciana Reis Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 e-mail???? tentei mandar mas a lerda aqui não sabe anexar msg outlook aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Junho 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 achei que era fácil mandar por aqui!! mas lá vai: bediniz@gmail.com A agência do Pariwana me mandou 257$, e a do Pirwa 270$. Caro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2013 acho que nao da vou pegar bus de Puno-Copacabana, ta dificil confirmar infos sobre os horarios mais creio que é as 16:00 acho que ficara muito corrido mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Então... duas coisas: 1) Corta Puno... tempo perdido ir pra lá se você não vai pra Bolívia! 2) Não fecha o tour no Brasil.. vc consegue fechar tudo por lá, mais barato e mais tranquilo e tem n opções... trem, van pela hidrelétrica, taxi... eu fechei do brasil só o trem (pq eu fui no dia do centenário do descobrimento) mas msm assim dava pra eu ter comprado la em cuzco! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Luciana obrigada pelo e-mail!! Agora que estou com tempo de olhar direitinho. Camila, não posso cortar Puno pq vou com 2 amigas e elas fazem questão de ver o lago Titicaca. Até tentei planejar ir pra Isla del Sol em vez de Puno pq é mais bonito mas vai ficar corrido, acho que vamos ficar só com Puno mesmo... (Uros e Taquille). Vou comprar só o ingresso de MP por causa da montanha, olhei pro segundo horário e já está esgotado, vou ter que comprar pro primeiro. (tentar, pq meu cartão do BB acho que nem é o verified e tal). E uma dúvida: a passagem de trem não aumenta de preço se comprar em cima da hora? Tipo avião? rsrs Porque eu olhei no site e está mais ou menos 50 ou 55 dólares o trecho, e já acho caro, tenho medo de chegar lá e estar mais caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Cara, como é difícil resolver tudo!! haihaiuah São tantos detalhes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Não jogando praga mas dando um dica, se vc tá achando que tá dando trabalho agora, pensa qdo td isso der errado estando lá... Respondendo do trem... se vc tá com roteiro apertado e jah vai comprar MP e HP do Brasil, jpa aproveita e compra o trem... garante o passeio todo... se tivesse mais susse e com menos 'obrigações' (tipo Puno ãã2::'> ) daria pra deixar pra comprar td la (logico que correndo o risco de nao ter na data exata do teu plano, tendo que ir um dia antes ou um dia depois, por ex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 hauihauiah imagino Camila!! to tentando anotar uns planos B e C no roteiro pro caso de dar errado algo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Acabei de comprar o ticket de Machu Picchu e Huayna Picchu! Foi simples, mas caso alguém tenha dúvida/curiosidade, vou explicar: Entrei no site http://www.machupicchu.gob.pe/ e coloquei o destino, selecionei "la ruta" - tipo de ingresso (Machupicchu + Huaynapicchu 1G 7 am - 8 am) porque o 2G já estava esgotado. Apareceu o preço 152 soles, coloquei 1 adulto e cliquei em paso 2. Preenchi nome, apellidos (sobrenome), país, passaporte, endereço e fui pro paso 3. Daí apareceu vc confere os dados e clica em "gerar reserva", vai abrir a janela com a reserva. Com o número da reserva, vc clica na aba "pago" lá no menuzinho de cima, põe os dados do cartão, aí vai seguir os procedimentos de pagamento. O total ficou em 158,13 soles (tem uma taxa). O meu cartão é Visa Internacional do BB. Nem sei se tem o tal verified by Visa, só estava testando e deu certo. Depois vá na aba "check in", coloque o código da reserva, vai constar seu nome, data horário etc, clique em "imprimir ticket". Enfim, imprimi 3 papéis: a reserva, a página de confirmação de pagamento ("respuesta: Pago Exitoso") e o ticket. Instruções no site na hora de imprimir o ticket: * Imprima 2 Tickets de entrada por cada uno de los integrantes del grupo de visita al Centro Arqueológico. La primera es para entregarla en el puesto de control y la segunda para usted. * Es OBLIGATORIO presentar su documento de identidad al momento de ingresar al Centro Arqueológico: Adultos: Pasaporte, DNI Estudiantes: Carnet ISIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Conselho de mochileira iniciante: se vc for visitar Machu Picchu e subir Huayna Pichcu, compre o ingresso com PELO MENOS 20 dias de antecedência! Comprei o meu e tudo beleza, mas fui comprar agora pra minhas amigas... e já acabou ontem, 15 de julho, e nós vamos no dia 5 de agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.