Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

William,

Estarei indo com dois amigos para Cape Town em outubro deste ano, provavelmente sairemos do Rio entre os dias 21 e 23 de outubro.

Abraços

Bedré

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigo, u to planejando ir psra África do sul, mas é difícil ter noção dos preços. Vcsabe me dizer quanto custa safaris na África do Sul.

Gostei do seu itinerário, pois estou planejando talvez um parecido com o seu, Mas quero ir até o Suazilândia. Quanto custavem media a alimentação na africa. Por dia?

• Membros de Honra
Postado

Luiz Henrique,

Qualquer passeio na África vai lhe custa no mínimo 100 dólares, o safári que eu fiz foi US$150 (1 dia).

Alimentação varia de acordo com o local, eu diria que os preços são levemente mais caros que no Brasil

• Membros
Postado
Luiz Henrique,

Qualquer passeio na África vai lhe custa no mínimo 100 dólares, o safári que eu fiz foi US$150 (1 dia).

Alimentação varia de acordo com o local, eu diria que os preços são levemente mais caros que no Brasil

Entendi!!! Obrigado Pela dica, já ajuda saber quanto tenho que gastar !!!! VAleu!!!! :D

• Membros
Postado
Rodrigo,

Para se hospedar eu prefiro Victoria Falls, com 3 dias você pode dar um pulinho do outro lado na Zâmbia e na Botsuana.

O pacote de aventura que inclui, bungee jump, bridge slide e bridge swing, custa US$165.

O passeio de 1 dia para o Chobe, na Botsuana, custa US$150.

Ir e voltar no mesmo dia é tranquilo, tem apenas que se ligar de fazer o visto de múltiplas entradas do Zimbábue (US$45,00). Assim sai mais barato e você perde menos tempo no retorno.

Acho que os gastos ficam entre US$500 e US$700 por pessoa. Talvez menos se manerar na aventura e nas cervejas.

Opa, chego na Africa do sul em Julho, consigo viajar de onibus até Zambia? Nao tenho pressa e meu objetivo eh gastar o minimo possivel.

Viajar de carona eh possivel na Africa do sul?

• Membros de Honra
Postado

Como a Africa do Sul não faz fronteira com a Zâmbia pra chegar lá você tem que cruzar a o Zimbábue, a Botsuana ou a Namíbia primeiro.

Sim, é possível pegar carona na África mais nem sempre é gratuita.

Na África do Sul existem alguns alertas com relação a segurança de pegar caronas, principalmente em Joburg, nos demais países do sul é tranquilo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cheguei de avião partindo de Zâmbia.

Agora, para chegar até Bwindi procure o ônibus postal (Posta Bus), porque eu fui pegar o que tinha na hora e vivi o verdadeiro inferno na terra, mas hoje dou risadas da minha situação no ônibus (9 horas de ônibus lento, lotaaaaaaaaaaaaaaaaaado de nativos e quente). Veja:

578089_10202372593975458_572588247_n.jpg

• Membros
Postado

Fallaaa Paulera....

Ano que vem vou pra África do Sul e tinha pensado de viajar por lá, depois do seu relato me bateu uma vontade mto grande de aproveitar e conhecer os outros países. Já até comprei um guia da Lonely Planet pra me planejar, rs.

Queria saber sua opinião sobre safaris. Vi muitos falando sobre o Krunge, Chobe e o Etosha. Confesso que, pela possibilidade de ver os rinocerontes, estou preferindo o Etosha mas não consigo achar informação sobre como chegar lá, partindo de Windhoek. Vi na Chamelon Safari alguns pacotes partindo da capital, por 3 dias, ou 4 pra passar também em Swakupmund mas vai sair uns R$ 1.500.00, acha que compensa o investimento?

Outra coisa, viu muitas mulheres viajando sozinha por lá?

Valew =)

• Membros de Honra
Postado

Raquel,

As pessoas geralmente falam bem do Etosha, mas R$1500 por 3 dias é caro neh!

Em um mês conheci duas garotas que estavam viajando sozinhas.

Uma estava dando a volta ao mundo, a outra estava estudando em Cape Town.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...