Membros matheus.menna Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Olá!!! Estou planejando uma viagem para América Central em Janeiro/14!! Trabalho em uma empresa turística! Tenho acesso a passagens e fiz uma breve pesquisa. Pretendo voa com TACA/AVIANCA da seguinte forma: IDA - Guarulhos - Cidade do México VOLTA - Panamá - Guarulhos A passagem está custando USD 827!! Tá muito bom!!! Conversei com algumas pessoas, e o ideal é focar em 3 países, no máximo 4!! Pretendo ficar 21 a 23 dias!! Pelo que já vi, é bom fazer México, Costa Rica e Panamá, mas pretendo incluir algum outro país. Alguém que já conheça esses trajetos tem algo a comentar? Vou pesquisar sobre os países ainda, mas final do mês de Julho já quero comprar as passagens. (caso alguém queira, consigo providenciar as passagens também). É bom fazer o trecho interno terrestre? Muito demorado? Talvez pesquisar alguns passes aéreos internos? Abraços!!! Citar
Membros duds_RJ Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Blz cara? te mandei um e-mail tb. Achei interessante o roteiro e estarei de férias. Bora conversar. Abs! Citar
Membros viniciuscl Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Galera, Estava querendo continuar na América do Sul (Buenos, Santiago, Punta)...mas se tiver um roteiro legal, companhia eu topo mudar. Bora agilizar? Entro de férias depois do Natal e tenho Janeiro livre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.