Membros Sabrina Ambrosio Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Olá,pessoal. Meu marido e eu estamos programando uma viagem para Fortaleza e Jeri, em agosto de 2013. Ficaremos 9 días,8noites do dia 24/08/2013 ao 01/09/2013. Estou organizando a viagem,pois por agencia é absurdamente caroooo!!! Se bem que, comecei a ver preços e quase pirei,mas vamos lá.... Por enquanto apenas comprei os vôos,Agora estou pesquisando hotéis,pousadas,hostel..enfim..tudo tudoo. Alguém estará viajando para lá nesssa época? Estou pensando em reservar o AlBERGARIA HOSTEL,parece ter uma qualidade/preço boa. Aguém já ficou nele? Ou tem alguma outra dica de pousada barata na regiao? Precisava de dicas para Jeri também, traslado e alojamento. Desde já,agradeço pessoal!! Citar
Membros ROMARIO3000 Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Ola , Eu e mais 2 amigos estamos programando uma viagem para Jeri na mesma data . Que venha sol e muita diversão para a gente . Abraços !!! Citar
Membros daianeclucena Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Em setembro fiz essa viagem, em fortaleza fique na Pousada Arara paguei 90 reais a diaria casal. Quarto simples, cAfé ok, localizaçao boa, tem um pao de açúcar ao lado. não é no meio do "fervo" mas da pra ir a pé uns 15 minutos ate a ferinha. Piscina boa tb. Fui p Jeri c uma van de agencia, era o mesmo preço do ônibus. Eu fiquei na pousada Pedra furada, bem pertinho de tudo... Bem barata (nao lembro qto, mas era se nao o menor preço era uns do menores) cafe da manha ok, quarto ok, simples mas atende bem ao que é necessário ali!! Citar
Membros Sofia de Freitas Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Indico em Fortaleza, o Fortaleza Hostel, muito limpo, organizado e ainda tem opções de passeios. Já em Jeri recomendo O Jeri Brasil Hostel. Maravilhoso atendimento, hospedagem, e não é à toa que ficou em 1º lugar na categoria de melhores albergues em 2012. Também oferece passeios. Boa Viagem e aproveitem mtooooo!!! Citar
Membros Tania Cabrini Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Eu e meu marido vamos a Jericoacoara dia 10 de agosto 2013, alguém estará em Fortaleza que queira rachar uma 4X4 para jeri? Citar
Membros A. Nascimento Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Estou indo com minha esposa em outubro de Férias... Sairemos de Moto do Recife!! o Destino é o Maranhão! Mas uma boa passada de 4 dias em Fortaleza. Vou ficar conferindo dicas aqui!! Citar
Membros gigicioccari Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Pessoal! Eu e meu namorado vamos pra Jeri dia 18 de agosto. Quem quiser dividir 4x4 com a gente, estamos aí! Ah, vou ficar na pousada do mauricio.. após pesquisar muuuuuuito, achei o melhor custo-benefício. Ficamos lá do dia 18 até dia 26. Quem estiver por lá, podemos marcar alguma coisa! Abração!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.