Membros VitorCominotti Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Seguinte, pretendo logo mais sair viajando pela américa do sul, sendo que nunca irei retornar a minha casa, viajarei e serei uma pessoa para sempre do mundo, ficarei para sempre viajando por ai. tem algumas perguntas que preciso de ajuda. Como ganhar dinheiro nessas viagens ? qual dos paises da américa do sul é o melhor tirando o brasil ? tem como eu fazer isso com bons equipamentos e 5 mil reais de inicio ? (lembrando que só terei esses 5 mil o resto terei que arrumar nas cidades e nos paises.) ESPERO DE VERDADE QUE VCS POSSAM ME AJUDAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Vítor, parabéns pela iniciativa. É uma opção diferente de vida e muitos devem te achar louco. Penso que para uma vida de viajante a primeira coisa a se ter é coragem. Na bolivia eu conheci uma casal que tinha uma filhinha de 4 anos que vivia viajando. Eles viviam de artesanato. Em La Paz tinha uma brasileira que morava lá há 5 anos e vivia de vender colares e brincos que ela mesma fazia. Em Copacabana tinha uns argentinos que viviam em uma combi velha viajando e viviam de vender incenso de pó de arroz que eles faziam. Eu, particularmente, que nao sei fazer nada disso, compraria uma vanzinha e faria cachorro quente, pq comida é a única coisa que eu faço bem. Vc poderia Tbm fazer um curso de barmem no senac pq ai vc compra as biritas e monta umas barraquinhas na frente das baladas e vende os drinks, ou ainda arrumar trampo de freelance nas cidades em que for passando. Quanto a país, acho que qualquer um é legal, desde que vc se foque em lugares mais turísticos, pq vai ser mais fácil de ganhar dinheiro pra viver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorCominotti Postado Junho 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Vítor, parabéns pela iniciativa. É uma opção diferente de vida e muitos devem te achar louco. Penso que para uma vida de viajante a primeira coisa a se ter é coragem. Na bolivia eu conheci uma casal que tinha uma filhinha de 4 anos que vivia viajando. Eles viviam de artesanato. Em La Paz tinha uma brasileira que morava lá há 5 anos e vivia de vender colares e brincos que ela mesma fazia. Em Copacabana tinha uns argentinos que viviam em uma combi velha viajando e viviam de vender incenso de pó de arroz que eles faziam. Eu, particularmente, que nao sei fazer nada disso, compraria uma vanzinha e faria cachorro quente, pq comida é a única coisa que eu faço bem. Vc poderia Tbm fazer um curso de barmem no senac pq ai vc compra as biritas e monta umas barraquinhas na frente das baladas e vende os drinks, ou ainda arrumar trampo de freelance nas cidades em que for passando. Quanto a país, acho que qualquer um é legal, desde que vc se foque em lugares mais turísticos, pq vai ser mais fácil de ganhar dinheiro pra viver. boa valeu cara, obrigado pelas dicas e pelo apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.