Membros LariEng Postado Junho 11, 2013 Autor Membros Postado Junho 11, 2013 Esse relato veio em boa hora! Obrigada!Estou indo pra lá em breve, ficarei 3 dias em Barreirinhas e 3 em Santo Amaro. Infelizmente essa pousada não tem vaga para os dias que estarei lá, e confesso que estou um pouco preocupada com isso. Acabei reservando hospedagem sem indicação, a Pousada da Guga. Alguém conhece? O preço da van de Sl a Barreirinhas é R$35 por pessoa, independente da qntidade de gente que a contratou? Ola! Olha a pousada é realmente incrível! Pagamos 138,00 e fiquei muito satisfeita. O pessoal que conheci de Brasília ficou na Pousada Igarapé que tem a grande vantagem de estar no centro de Barreirinhas perto de tudo que vc precisa ( agencias de turismo, taxis, banco do brasil, farmárcias...tudo mesmo). E outra que gostei bastante mas o preço já é um pouco mais elevado foi a Encantes do Nordeste. Fofa! Não conheço a Pousada do Guga mas ouvi falar dela em algum relato dizem que é tranquila. Ah outra pousada que achei bem legal e de boa localização foi a Pousada Areias. O preço da van é R$35,00 por pessoa, independente da quantidade. Espero ter ajudado. Bjo Citar
Membros LariEng Postado Junho 11, 2013 Autor Membros Postado Junho 11, 2013 Parabéns pelo relato!! muitas dicas e belas fotos... mas me conta uma coisa, vc pagou quanto na diária dessa pousada? vou para Lençóis em setembro mas vou bater seu recorde rs vou na sexta e volto no domingo rsrsrsAbç Olá Marina! Paguei 138,00 pela Decolar.com . hahaha e não se assuste com o tempo. Conhecemos um casal de São Paulo que tb ficou só dois dias. Fizeram os principais passeios, circuito das Lagoas e passeio de quadriciclo. Espero que goste da viagem! bj Citar
Membros LariEng Postado Junho 11, 2013 Autor Membros Postado Junho 11, 2013 laricosta1973, excelente relato! Muito bom saber que os Lençois encheram! Obrigada ! Citar
Membros fabio_leandro23 Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 boa noite, qual o valor da diaria nesta pousada q vc informou? eu vi no livro da 4 rodas que tem o transporte da rodoviaria de sao luiz para barreirinhas, mas todo mundo vai com essa van.......vc sabe pq? Citar
Membros LariEng Postado Julho 9, 2013 Autor Membros Postado Julho 9, 2013 Olá Fabio! Eu paguei na Pousada do Rio R$ 138,00. Excelente pousada! O problema com o onibus da viação cisnce branco é que o primeiro bus só sai as 6:00 da manha em direção a Barreirinhas. E no nosso caso como chegamos na madrugada, precisavamos aproveitar o tempo para viajar e não perder mais uma noite e metade do outro dia viajando. Abraços. Citar
Membros rositols Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Olá! Estou indo para Barreirinhas essa semana seu relato me ajudou muito. Vou tentar contato para pegar essa van que chego 1h da manhã no aeroporto. Citar
Colaboradores rafaelvma Postado Fevereiro 4, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2014 Se você precisar .....De dou vários toques....Mas tente chegar em Santo Amaro. Pela foto vocÊ foi para o peru . Poderia me ajudar. Citar
Membros LariEng Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Olá!Estou indo para Barreirinhas essa semana seu relato me ajudou muito. Vou tentar contato para pegar essa van que chego 1h da manhã no aeroporto. Olá Rosi! Que bom que gostou! Vc vai amar esse lugar, se precisar de mais alguma dica, é só perguntar. Ótima viagem pra vc! Citar
Membros tpjunior Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Estou indo pra Barreirinhas em maio e seu relato me ajudou muito. Só me tire uma dúvida.. acha necessário agendar a pousada e os passeios antes ou consigo fazer isso quando já estiver na cidade? Já tinha visto relatos sobre a Pousada do Rio e é provável que feche com eles também. Estou decidindo se fico hospedado somente em Barreirinhas ou se divido os dias entre Barreirinhas, Atins e Santo Amaro. Minha intenção é ficar pelo menos 7 dias nos Lençois e 3 dias em São Luís. Citar
Membros LariEng Postado Março 13, 2015 Autor Membros Postado Março 13, 2015 Estou indo pra Barreirinhas em maio e seu relato me ajudou muito.Só me tire uma dúvida.. acha necessário agendar a pousada e os passeios antes ou consigo fazer isso quando já estiver na cidade? Já tinha visto relatos sobre a Pousada do Rio e é provável que feche com eles também. Estou decidindo se fico hospedado somente em Barreirinhas ou se divido os dias entre Barreirinhas, Atins e Santo Amaro. Minha intenção é ficar pelo menos 7 dias nos Lençois e 3 dias em São Luís. Olá! Então , eu acho necessário sim, até pq é uma segurança a mais. Entenda que a distância entre os 3 ( Barreirinhas x Atins e Santo Amaro) é bem consideravel mas acho que vai ser bacana. A Pousada do Rio parece ser bacana tirando o fato de estar do outro lado do rio. Qq coisa estamos aqui. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.