Membros murch Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Fala pessoal ! Vou para a indonesia em 2014, passar 14 dias em um barco de mergulho. Sou tarado por mergulho (sim tarado) .. e alem destes 14 dias, terei mais 6 dias para realizar um turismo em algum lugar por lá. Como o meu caminho até a indonesia vai passar por Hong Kong e Bali.. estou na maior duvida: - Passo os 6 dias na china (hong kong e arredores) e depois vou direto para o barco de mergulho? - Passo 6 dias em Bali ? - Divido uns dias para China (uns 2) e outros 4 para Bali? - vou mergulhar ainda mais no estreito de Lembeh ? (o estreito de lembeh é exatamente em Bitung.. que é a cidade de o onde o barco sai). Eu sou uma pessoa que gosta bastante de uma mochilada, nao poderei gastar muito e gosto bastante de conhecer comidas e costumes locais. O que acham ? Alguem tem alguma dica.. ou alguma recomendação imperdivel de algum destes locais ? Valeu mesmo e abracos a todos! Murch. Citar
Membros murch Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Postado Junho 4, 2013 ou.. .vou para algum lugar que nao mencionei acima ? : ) Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.