Membros flanuoli Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Quero fazer a rota Sevilla - Tarifa - Marrakech em setembro e estou com muitas dúvidas em relação a empresas, valores e tipo de transporte entre as cidades... Pretendo chegar a Sevilla no dia 04/09, as 13:00. Não sei se é possível ir direto para Tarifa ou se preciso pernoitar na cidade. Ainda não encontrei informações sobre como ir de Sevilla a Tarifa. Fico em Tarifa até dia 11/09, onde cruzo o estreito de Gibraltar (não sei como rs) para Tanger. De Tanger sigo de trem até Marrakech (também ainda incerto). Depois volto para Sevilla de avião. Alguém pode me ajudar?? Citar
Membros lindolfopinto Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Flanuoli, bom dia. Vc fez o trecho? Estou fazendo a rota para Marrakech partindo de Madrid. Encontrei um trem de Madrid a Tarifa, mas a partir daí estou perdido. Tem algumas dicas da viagem? Obrigado, Lindolfo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.