Membros AnnieAlmeida Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá, meu nome é Annie, vou para Bariloche com meu namorado na segunda semana de Agosto/2013. Já fechamos um pacote com Hotel, café da manhã, translado, passagens, roupa e ingresso para 1 parque. Minha preocupação são os gastos a mais, como restaurantes, compras. Não queríamos gastar muito, pois já pagamos o pacote, não iremos esquiar só fazer o passeio de trenó e dependendo dos preços mais algum. Queria saber o preço médio para refeições e o quanto se gasta, para poder fechar meu planejamento. Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigada desde já. Annie Link para o comentário
Membros AnnieAlmeida Postado Junho 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Gente, alguem pode me ajudar?? Link para o comentário
Membros Thamires Coelho Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Oi Annie, eu não sei te informar o custo médio, mas o que posso sugerir é que procure os relatos aqui no fórum do pessoal, geralmente a grande maioria deles tem alguma informação sobre o orçamento! Espero ter ajudado! Boa viagem! Link para o comentário
Membros Thamires Coelho Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Talvez esse tópico possae te ajudar, nele tem alguns links de relatos! bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html Abraços e good trip!! Link para o comentário
Membros AnnieAlmeida Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Muitoo Obrigada Thamires!!! Mto mesmo!! Ajudou simm, eu tinha procurado em vários tópicos, mas não achava uma resposta! Bjoss Link para o comentário
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Annie, Dá uma olhada no forum de Bariloche, que tem muita informação: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2925.html Tem ainda um grupo no facebook: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/groups/barilochelagos/ Saudações. Link para o comentário
Posts Recomendados