Membros guimoric123 Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Olá amigos, Estou planejando fazer uma viagem para o sul até Santa Catarina de carro durante 15 dias e gostaria de parar em algumas cidades para conhecer e deixar uma viagem mais diversificada. Isso em janeiro/2014. O que me aconselham? Agradeço a qualquer ajuda!!! Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Postado Junho 5, 2013 ...................................O que me aconselham?......................... PESQUISE!!!!! Citar
Membros lediniz Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Oii.. Eu farei o mesmo, só que agora em julho. Quando voltar te passo minhas experiencias nessa viagem Citar
Membros VitorCominotti Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Como nosso amigo Otavio disse, a melhor coisa que pode fazer é pesquisar. Construa uma base de quanto você irá gastar na sua viagem principalmente com alimentação, combustivel e hospedagens. Olhe nos mapas do google todas as cidades que tem durante esse trajeto, veja imagens de lugares bons da cidade e veja se vale a pena ou não passar lá. se seu dinheiro for bastante escolha muitas cidades que te agradem e vá parando, caso não tenha muito dinheiro escolha apenas as cidades que tem os lugares que vc considera mais legal. Espero ter te ajudado, nunca fiz uma "mochilada" mas já li muito a respeito, então tenho bastante conhecimento teórico, pratico ainda não. abraços e até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.