Membros Luiz Camarinha Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Galera estou com meu roteiro pronto para mais uma aventura pela Europa. Desta vez, o destino é o Leste. Eu gostaria de saber de quem já fez uma viagem desse tipo, sobre como eu devo proceder. Esta minha aventura envolverá 16 países. Conto com sua ajuda...Obrigado. Citar
Membros loromate Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Olá! Antes de responder devo avisar que não sou português e peço desculpa se o meu portugues brasileiro não for dos melhores. Antes de mais, você deve saber que lugares você necessitará de um visto ou caso vá de carro, de um selo. Países como A Rep. Checa, Aústria, Eslováquia, Eslovénia, ... Se quiser uma lista completa dos países que é necessário visto: [linkbox]http://www.mundodosvistos.com.br/paises-que-precisa-de-visto/[/linkbox] É importante você ter em conta que enquanto no Brasil é verão, na Europa é Inverno e vice-versa e também as diferenças horárias. Eu já fiz uma viagem desse tipo e os destinos foram: Braga(Portugal), Amesterdão, Praga, Viena, Maribor, e Génova. É importante você fazer escala em algum país para poder descansar e fazer, na minha opinião, um máximo de 1000 km por dia. A respeito dos locais, você deve procurar informar-se sobre a moeda do país onde planeia ir para não ser enganado como já sucedeu comigo Se precisar de informação mais específica coloque o nome dos países que planeia ir para eu poder ajudar melhor Obrigado Citar
Membros Luiz Camarinha Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Postado Maio 8, 2015 Obrigado!!! Graças a Deus deu tudo certo na minha aventura. Fui à vários lugares maravilhosos e conheci bastante gente. Desculpa a demora para te agradecer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.