Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
marcus_vcosta Você vai ficar quanto tempo em Cusco?

Vai deixar pra reservar os passeios por lá?

oi prividal, na verdade eu vou deixar pra fechar por lá somente o vale sagrado.

Machu picchu, Huayna picchu e o trem pra Aguas Calientes eu já fechei pela internet tem uns 20 dias, não quis arriscar, vou ficar lá em cusco de 4 a 5 dias. Depois vou destino a Uyuni.

bjss

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Natalia, mais um vez parabéns pelo relato. ::otemo::

Todo relato acrescenta preciosas informações aos viajantes, curti bastante e vc acabou me deixando mais ansioso kkkk ::tchann:: . Espero que minha viagem seja tão interessante quanto a sua :D

bjss

Marcus

• Membros
Postado
marcus_vcosta Você vai ficar quanto tempo em Cusco?

Vai deixar pra reservar os passeios por lá?

oi prividal, na verdade eu vou deixar pra fechar por lá somente o vale sagrado.

Machu picchu, Huayna picchu e o trem pra Aguas Calientes eu já fechei pela internet tem uns 20 dias, não quis arriscar, vou ficar lá em cusco de 4 a 5 dias. Depois vou destino a Uyuni.

bjss

Você fez via agência MP + Huayna e o trem?

• Membros
Postado
não não, tudo por conta, comprei o trem no site da Peru Rail e MP+Huayna eu comprei no http://www.machupicchu.gob.pe/, nesse site você consegue comprar e verificar a disponibilidade de ingressos para Huayna Picchu, alguns dias ainda tem vagas pelo que olhei agora a pouco.

O problema tá sendo cartão ::grr::

Mas obrigada mesmo assim. Fiz pesquisa com várias agências em Cusco, e os preços variam bastante, mas vai ser o jeito.

• Colaboradores
Postado
Natalia, mais um vez parabéns pelo relato. ::otemo::

Todo relato acrescenta preciosas informações aos viajantes, curti bastante e vc acabou me deixando mais ansioso kkkk ::tchann:: . Espero que minha viagem seja tão interessante quanto a sua :D

bjss

Marcus

Obrigada Marcus!

Espero que aproveite muito a viagem assim como eu!!

Abs

• Membros
Postado

Namags!!

Ótimo o relato, bem esclarecedor. Só fiquei com uma dúvida...

Estou indo pra Bolívia semana que vem, e gostaria muito de fazer o Downhill. Eu ando de bicicleta, mas nada de excepcional...dá pra ir de boa mesmo assim? (minha companheira de viagem não quer de jeito nenhum)

E outra, vocês sofreram com a aclimatização?

Abraços, e parabéns pelo relato!!

• Colaboradores
Postado
Namags!!

Ótimo o relato, bem esclarecedor. Só fiquei com uma dúvida...

Estou indo pra Bolívia semana que vem, e gostaria muito de fazer o Downhill. Eu ando de bicicleta, mas nada de excepcional...dá pra ir de boa mesmo assim? (minha companheira de viagem não quer de jeito nenhum)

E outra, vocês sofreram com a aclimatização?

Abraços, e parabéns pelo relato!!

Obrigada IaraT!

Em relação ao Downhill, conheci muitas pessoas que fizeram e que há muito tempo não andavam de bicicleta. Dá pra ir de boa sim, pois os guias sempre acompanham do mais rápido ao mais devagar.A preocupação maior é saber frear e prestar atenção nas instruções! Mas de forma de geral é tranquilo.

Quanto a aclimatação.. realmente passamos muito frio nas noites bolivianas, principalmente na segunda noite do Salar.. nem saco de dormir resolvia. :( mas o corta vento ajudou muito! Agora com a altitude foi relativo... eu fiquei super bem durante a viagem, já algumas meninas não! Para este caso, recomendo ficar um dia em La Paz descansando pra aclimatizar e se tiver tudo bem, ir nas agências fechar os passeios. Se você se hospedar no wild rover, eles tem uma agência própria que custava 470 bols + 25 de entrada. Se sentir dor de cabeça.. tomar chá de coca! Não adianta chupar as balinhas, pois o açúcar delas piora os sintomas. Ou se preferir, um analgesico ou soroche pills resolve tbm.

espero ter ajudado e qualquer dúvida pode perguntar! Uma ótima viagem!! ::otemo::

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...