Membros marcus_vcosta Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 marcus_vcosta Você vai ficar quanto tempo em Cusco? Vai deixar pra reservar os passeios por lá? oi prividal, na verdade eu vou deixar pra fechar por lá somente o vale sagrado. Machu picchu, Huayna picchu e o trem pra Aguas Calientes eu já fechei pela internet tem uns 20 dias, não quis arriscar, vou ficar lá em cusco de 4 a 5 dias. Depois vou destino a Uyuni. bjss Citar
Membros marcus_vcosta Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Natalia, mais um vez parabéns pelo relato. Todo relato acrescenta preciosas informações aos viajantes, curti bastante e vc acabou me deixando mais ansioso kkkk . Espero que minha viagem seja tão interessante quanto a sua bjss Marcus Citar
Membros prividal Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 marcus_vcosta Você vai ficar quanto tempo em Cusco? Vai deixar pra reservar os passeios por lá? oi prividal, na verdade eu vou deixar pra fechar por lá somente o vale sagrado. Machu picchu, Huayna picchu e o trem pra Aguas Calientes eu já fechei pela internet tem uns 20 dias, não quis arriscar, vou ficar lá em cusco de 4 a 5 dias. Depois vou destino a Uyuni. bjss Você fez via agência MP + Huayna e o trem? Citar
Membros marcus_vcosta Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 não não, tudo por conta, comprei o trem no site da Peru Rail e MP+Huayna eu comprei no http://www.machupicchu.gob.pe/, nesse site você consegue comprar e verificar a disponibilidade de ingressos para Huayna Picchu, alguns dias ainda tem vagas pelo que olhei agora a pouco. Citar
Membros prividal Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 não não, tudo por conta, comprei o trem no site da Peru Rail e MP+Huayna eu comprei no http://www.machupicchu.gob.pe/, nesse site você consegue comprar e verificar a disponibilidade de ingressos para Huayna Picchu, alguns dias ainda tem vagas pelo que olhei agora a pouco. O problema tá sendo cartão Mas obrigada mesmo assim. Fiz pesquisa com várias agências em Cusco, e os preços variam bastante, mas vai ser o jeito. Citar
Membros marcus_vcosta Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 putz...isso de só deixarem comprar com o visa é um saco, mais seguro, mas um porre. Muita gente não tem Citar
Colaboradores namags Postado Junho 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 25, 2013 Natalia, mais um vez parabéns pelo relato. Todo relato acrescenta preciosas informações aos viajantes, curti bastante e vc acabou me deixando mais ansioso kkkk . Espero que minha viagem seja tão interessante quanto a sua bjss Marcus Obrigada Marcus! Espero que aproveite muito a viagem assim como eu!! Abs Citar
Membros IaraT Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Namags!! Ótimo o relato, bem esclarecedor. Só fiquei com uma dúvida... Estou indo pra Bolívia semana que vem, e gostaria muito de fazer o Downhill. Eu ando de bicicleta, mas nada de excepcional...dá pra ir de boa mesmo assim? (minha companheira de viagem não quer de jeito nenhum) E outra, vocês sofreram com a aclimatização? Abraços, e parabéns pelo relato!! Citar
Colaboradores namags Postado Junho 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 26, 2013 Namags!! Ótimo o relato, bem esclarecedor. Só fiquei com uma dúvida... Estou indo pra Bolívia semana que vem, e gostaria muito de fazer o Downhill. Eu ando de bicicleta, mas nada de excepcional...dá pra ir de boa mesmo assim? (minha companheira de viagem não quer de jeito nenhum) E outra, vocês sofreram com a aclimatização? Abraços, e parabéns pelo relato!! Obrigada IaraT! Em relação ao Downhill, conheci muitas pessoas que fizeram e que há muito tempo não andavam de bicicleta. Dá pra ir de boa sim, pois os guias sempre acompanham do mais rápido ao mais devagar.A preocupação maior é saber frear e prestar atenção nas instruções! Mas de forma de geral é tranquilo. Quanto a aclimatação.. realmente passamos muito frio nas noites bolivianas, principalmente na segunda noite do Salar.. nem saco de dormir resolvia. mas o corta vento ajudou muito! Agora com a altitude foi relativo... eu fiquei super bem durante a viagem, já algumas meninas não! Para este caso, recomendo ficar um dia em La Paz descansando pra aclimatizar e se tiver tudo bem, ir nas agências fechar os passeios. Se você se hospedar no wild rover, eles tem uma agência própria que custava 470 bols + 25 de entrada. Se sentir dor de cabeça.. tomar chá de coca! Não adianta chupar as balinhas, pois o açúcar delas piora os sintomas. Ou se preferir, um analgesico ou soroche pills resolve tbm. espero ter ajudado e qualquer dúvida pode perguntar! Uma ótima viagem!! Abs Citar
Membros prividal Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 Tinha a mesma dúvida da IaraT quanto ao Downhill! Acho que irei me arriscar. Apesar do medo rsrs Obrigada Namgs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.