Colaboradores namags Postado Junho 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 6, 2013 maravilha de relato meninas! Muito obrigada carimboh! Citar
Membros Docari Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Muito maneiro o relato de vocês! Deixa eu fazer uma pergunta, quanto de grana vocês gastaram ao todo nessa brincadeira ? Citar
Membros Jaques Douglas Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Otimo relato mesmo parabéns to indo em outubro pra lá roteiro identico ao seu ia fazer a mesma pergunta quanto gastaram por pessoa nessa brincadeira abraços jaques Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Outro show de relato!!! Uma dúvida: -> Vc foi pela BOA de Sta Cruz x Sucre, olhando o site agora existe uma opção direta as 8h... tinha essa opção quando vcs compraram??? Eles pedem algum documento para conferir a passagem pela BOA ou só o voucher??? Tô pensando comprar mas meu RG tem mais de 10 anos, e estou tirando outro mas agora do PR (antes era SP) e ainda não saiu meu passaporte... Sabe se alguém viajou com habilitação???? Esperando pelos próximos capítulos... Abraço! Citar
Membros glauciacribeiro Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 A habilitação é valida apenas em território nacional.... Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 A habilitação é valida apenas em território nacional.... vou ter que correr com meus documentos... Valeu Gláucia!!! Obrigado! Abraço! Citar
Membros Teu_az Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 O relato tá show!! Meus parabéns! Farei a mesma viagem no final do mês *-* (com pequena diferenças) Gostaria de reforçar, ao total, quanto foi gasto? E outra, vocês foram em que mês? Tô preocupado com o clima! E to esperando o resto do relaato! posta até dia 20! haha Citar
Colaboradores PriPri Nunes Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Postado Junho 6, 2013 Adorando o relato meninas!! Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Postado Junho 6, 2013 Parabéns pelo relato. É bom ter noticias recentes desses três países que será meu destino de próximas férias lol. Espero que consigam concluir este relato, por que muitos aqui não faz o mesmo lol Aguardando os próximos capitulo ! Abs Citar
Membros leee.rl Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Roger, depende do dia da semana em que você vai viajar... Nós viajamos em um sábado, então não tínhamos opções de voo direto. Fizemos uma conexão em Cochabamba, mas mesmo assim chegamos rápido em Sucre. Referente à documentação, só RG ou passaporte... Outro show de relato!!! Uma dúvida: -> Vc foi pela BOA de Sta Cruz x Sucre, olhando o site agora existe uma opção direta as 8h... tinha essa opção quando vcs compraram??? Eles pedem algum documento para conferir a passagem pela BOA ou só o voucher??? Tô pensando comprar mas meu RG tem mais de 10 anos, e estou tirando outro mas agora do PR (antes era SP) e ainda não saiu meu passaporte... Sabe se alguém viajou com habilitação???? Esperando pelos próximos capítulos... Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.