Membros mairadelima89 Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Boa noite, galera! Eu e meu namorado estamos programando nossa viagem para o Chile em agosto, e gostaria de compartilhar com vocês, o que vamos fazer, e o que descobrirmos de novo também, pra poder ajudar o pessoal aqui. Bem compramos a viagem (Voo+hospedagem) pelo TAM VIAGENS, sairia mais barato fazer de forma independente, porém como nossas férias mudaram de mês, e decidimos meio que em cima, não teriamos dinheiro para a viagem e mais os gastos lá, então fechou em 4600,00 os dois saindo dia 15/08 e volta dia 22/08, parcelado em 9X. Então estou começando a montar o roteiro agora, e por enquanto está mais ou menos assim (no Geral): Dia 1- 15/08 Chegada no aeroporto perto das 20h, ir para o apartamento no máximo passar num mercado comprar alguns mantimentos. Dia 2- 16/08 Conhecer o Centro de Santiago, almoçar no Mercado e passar o dia perambulando pela cidade, a noite pegar o carro alugado. Dia 3- 17/08 Com o carro alugado, passar o dia em Cajón del Maipo Dia 4- 18/08 Demanhã alguma vinicola, e após ir para o litoral..ficar até o anoitecer. Voltar para o apartamento Dia 5- 19/08 Ir em algum centro de esqui, devolver carro a noite. Dia 6- 20/08 Livre pra pesquisar Dia 7- 21/08 Livre pra pesquisar Dia 8- 22/08 Se organizar, pois o voo sai após o meio dia! Estou em dúvida ainda, na moeda que levar, ou se levo meu cartão de débido do BB, é cobrado uma taxa de 12 reais por saque..tem que ver se vale a pena... É isso ai pessoal, assim que tiver o roteiro por dia pronto, vou postando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayarahsilva Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá! Cheguei em Santiago quarta-feira a noite e estou hospedada na casa do meu irmão. Sobre o dinheiro, fui orientada a fazer apenas o saque e não recomendo. Sai mais caro do que se você comprar a moeda em casas de câmbio do Brasil (isso que nem olhei as casas de câmbio daqui). Eu deixaria o saque para uma emergência e traria o dinheiro em espécie (principalmente se vcs forem ficar hospedados em hotel e não em albergue). Ainda estou pesquisando uma forma de chegar ao Atacama aqui de Santiago, indo de ônibus. Caso encontre, passo pra vc as dicas. Pelas fotos e relatos que tive lá também é fantástico e vc tem dois dias aí no seu roteiro disponíveis! Tem também o sul do Chile (que vou pesquisar hoje). Caso tenham interesse eu posto aqui pra vcs as informações. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Junho 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Então, me encantei pelo sul do chile..queria muito ir...mas como nosso pacote incluí todas as noites em Santiago, já está pago...caso a gente decida ir para outro lugar vamos perder esse dinheiro né, mas com certeza em uma próxima oportunidade quero conhecer o Sul Chileno. É estou desistindo da ideia de levar cartão, até porque já vi casos de dar erro, não conseguir sacar e ter que usar o cartão de crédito..aí acho que vai dinheiro mesmo...só decidir se reais ou dólar.. Depois faz um relato da tua viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.