Membros mairadelima89 Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Boa noite, galera! Eu e meu namorado estamos programando nossa viagem para o Chile em agosto, e gostaria de compartilhar com vocês, o que vamos fazer, e o que descobrirmos de novo também, pra poder ajudar o pessoal aqui. Bem compramos a viagem (Voo+hospedagem) pelo TAM VIAGENS, sairia mais barato fazer de forma independente, porém como nossas férias mudaram de mês, e decidimos meio que em cima, não teriamos dinheiro para a viagem e mais os gastos lá, então fechou em 4600,00 os dois saindo dia 15/08 e volta dia 22/08, parcelado em 9X. Então estou começando a montar o roteiro agora, e por enquanto está mais ou menos assim (no Geral): Dia 1- 15/08 Chegada no aeroporto perto das 20h, ir para o apartamento no máximo passar num mercado comprar alguns mantimentos. Dia 2- 16/08 Conhecer o Centro de Santiago, almoçar no Mercado e passar o dia perambulando pela cidade, a noite pegar o carro alugado. Dia 3- 17/08 Com o carro alugado, passar o dia em Cajón del Maipo Dia 4- 18/08 Demanhã alguma vinicola, e após ir para o litoral..ficar até o anoitecer. Voltar para o apartamento Dia 5- 19/08 Ir em algum centro de esqui, devolver carro a noite. Dia 6- 20/08 Livre pra pesquisar Dia 7- 21/08 Livre pra pesquisar Dia 8- 22/08 Se organizar, pois o voo sai após o meio dia! Estou em dúvida ainda, na moeda que levar, ou se levo meu cartão de débido do BB, é cobrado uma taxa de 12 reais por saque..tem que ver se vale a pena... É isso ai pessoal, assim que tiver o roteiro por dia pronto, vou postando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...