Membros Luciopmd Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Só bola de cristal para essa pergunta. Os agentes financeiros recomendam é quem for fazer uma viagem a longo prazo faca as compras aos poucos ai fica na media e sem riscos. Link para o comentário
Membros wellsarto Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Desde a semana passa o Euro está caindo. Será que continua assim? Vamos torcer para que sim! Link para o comentário
Membros grtecno(r) Postado Março 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2014 Comprei dolar ontem (28/02) - R$ 2,50 Euro tava R$ 3,25 (isso no doleiro) Link para o comentário
Colaboradores klebaum Postado Março 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2014 O ideal é mesmo ir comprando aos poucos... Pagando em um mês mais caro e em outro mais barato, a média acaba compensando. Se deixar pra "correr o risco" de baixar, comprando em cima da hora, há muitas chances de perder dinheiro. Link para o comentário
Membros wellsarto Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Comprei dolar ontem (28/02) - R$ 2,50 Euro tava R$ 3,25 (isso no doleiro) Amigo, esses R$ 3,25 foi a cotação do doleiro ou cotação oficial? Só estou achando cotação acima de 3,40 Me passa o contato desse seu doleiro, pls?! Link para o comentário
Membros Anne 541 Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Comprei dolar ontem (28/02) - R$ 2,50 Euro tava R$ 3,25 (isso no doleiro) Eu tb quero!!!!! Fica aonde???? Link para o comentário
Membros wellsarto Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Como viajo na semana que vem, não teve muito jeito. Comprei meus eurinhos ontém... Em geral não é o que recomendam, mas troquei meu dinheiro todo de uma vez. Acabou sendo bom, porque consegui negociar melhor com o montante total. Peguei a taxa de 3,38 com iof no papel moeda. VTM ficou inviável por causa dos 6,38% de IOF. Dá até uma tristeza chegar com um bolinho de dinheiro e sair com algumas notinhas. Mas vale tudo pelo sonho! Em breve escreverei meu relato! Link para o comentário
Membros mochileiro_campogrande Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Como viajo na semana que vem, não teve muito jeito. Comprei meus eurinhos ontém...Em geral não é o que recomendam, mas troquei meu dinheiro todo de uma vez. Acabou sendo bom, porque consegui negociar melhor com o montante total. Peguei a taxa de 3,38 com iof no papel moeda. VTM ficou inviável por causa dos 6,38% de IOF. Dá até uma tristeza chegar com um bolinho de dinheiro e sair com algumas notinhas. Mas vale tudo pelo sonho! Em breve escreverei meu relato! pelo visto vc tirou em euro, quantos euros vc pegou e que comportamentos de segurança vc tomou para nao levar uma volta na rua (em outras palavras, ser assaltado)? não sei de que estado vc é, mas se vc for do RJ, cambiou aonde? Link para o comentário
Membros mochileiro_campogrande Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 algum colega tem alguma referencia sobre a casa de cambio Only Travel? www.onlytravel.com.br Link para o comentário
Membros mochileiro_campogrande Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 outra pergunta: o que os colegas acham de um procedimento da casa de cambio chamada Delivery (entrega de moeda corrente em local predeterminado por aquele que compra)? é seguro? alguem teve experiencia com este tipo de procedimento:? Link para o comentário
Posts Recomendados