Membros IaraT Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá galera!! Estou indo para Bolívia daqui a mais ou menos um mês. Como é meu primeiro mochilão, o frio (principalmente no Salar de Uyuni) tem me preocupado bastante, mas também vou passar por Santa Cruz, Potosí, Cochacamba, La Paz... Algumas pessoas disseram que vale mais a pena comprar as roupas mais pesadas em La Paz, mas o que exatamente eu vou precisar para essa viagem de 20 dias? Valeu!!! Citar
Membros Dj Douglas Costa Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Amiga estou Chegando na Bolivia dia 11 de julho e tbm quero conhecer o salar de Uyuni, qual a data q vc vai está lá ? Citar
Membros IaraT Postado Julho 2, 2013 Autor Membros Postado Julho 2, 2013 Olá!! Se tudo correr bem, dia 11 chego em Uyuni e dia 12 saio para o passeio de 3 dias no Salar!!! Abraços! Citar
Membros Reno Ferraz Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Se vai por terra pelo trem da morte, até Santa Cruz é muito calor, SCruz é mais quente que Cuiabá. O melhor mesmo é comprar roupas em La paz. tem roupas The North Face, que é o top das roupas de esportes de frio por um preço de roupas comuns aqui. Recomendo calças desmontáveis, que servem no frio e calor, leva uma legin, que serve pra andar só com ela ou pra colocar por baixo no frio, não compre um jaquetão, prefira o sistema de "camadas", tem varios posts sobre isso, basicamente colocar varias roupas leves uma sobre a outra, terminando sempre por uma camada "Quebra vento" ou corta vento. o que nós montanhistas chamamos de Anorack que é uma jaqueta fina impermeável por cima de tudo. um tipo de roupa muito eficiente são os Fleece. aqui no sul é comun essas roupas mas ai em BH não sei se encontra tão fácil. Com uma camiseta de manga longa+ uma blusa de fleece + um Anorack , já peguei -3 sem problemas lá na Bolivia. La em La Paz procura a Calle Ilampu vai encontrar tudo que precisa. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.