Membros waclavske Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Caros amigos: Estou indo para o Irã em Setembro, por 15 dias. Alguém me pode ajudar com algumas dicas de alojamento ou locais para visitar neste tempo? Obrigado a todos Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 4, 2013 Membros de Honra Postado Junho 4, 2013 Irã tem bastante coisa pra se ver. Eu dei uma pesquisada há um tempo atras, pq pensava em ir. Ainda não descartei a idéia, estou esperando passar as eleições locais para presidente pra ver o que acontece. De cidades há Teehran, Isfaham Shiraz e Yazd como principais. Alem de Persefone e Pasargada que são ruinas arqueologicas. Dê uma olhada no google que dá pra se ter uma ideia. Acho q 15 dias dá pra se rodar por lá. Citar
Membros waclavske Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 O mais difícil é o alojamento. estou pensando ficar em pousadas da juventude e não estou a conseguir encontrar nada de mais... Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 6, 2013 Membros de Honra Postado Junho 6, 2013 la não tem hostels, só hoteis ou pousadas, mas os valores são baixos. veja no hostelworld ou no tripadvisor. Citar
Membros LidiFreitas8 Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Estou planejando ir no Irã também, mas não nesse ano, por causa das eleições. na ultima que teve houve muita confusão nas ruas e não é muito recomendado. Estou buscando pousadas simples também para economizar. Eu vou com minha mãe. Nós vamos para Tabriz e depois vamos descer até o sul do país. Não temos um roteiro montado ainda, mas a expectativa é grande. Não esquece de nos contar sua experiencia!!! Boa Viagem Citar
Membros waclavske Postado Junho 18, 2013 Autor Membros Postado Junho 18, 2013 Ainda estou a começar a montar o roteiro. As eleições foram pacíficas e não há expectativa de tensões ou de confusão. Para já, planeio ir a Teerã, Tabriz, Persépolis... mas ainda ando a ver o que é melhor. Citar
Membros elisa2011 Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 http://media.lonelyplanet.com/shop/pdfs/iran-6-contents.pdf cliquem nesse link e baixem as primeiras paginas do guia da LP. ha algumas sugestões de roteiros, mas tudo em Inglês. eu já baixei e me pareceu muito bom o material Citar
Membros waclavske Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros Postado Agosto 9, 2013 Muito obrigado. O material é bom e dá optimas dicas. Citar
Membros hungriaind1 Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Olá amigo. Como foi sua viagem ao Irã ? Gostaria de saber alguns detalhes. Já comprei minha passagem. Chego lá dia 20 de Abril 2014. abraço Citar
Colaboradores William Garcia Postado Fevereiro 28, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2014 Estou indo pro Irã dia 2 de maio de 2014. Seria interessante você relatar sobre sua viagem. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.