Membros Yuri de Menezes Albert Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Prezados Mochileiros, sou totalmente leigo na, por assim dizer, arte mochielira. Por isso, vim até aqui pedir informações sobre os primeiros passos nessa grande empreitada. Tenho um período de férias no final de Setembro até metade de Outubro deste ano. E subitamente me veio, hoje, a ideia de fazer uma mochilão pela América do Sul com mais um amigo, ou talvez, sozinho. Tenho aproximadamente 15 dias. As dúvidas que me surgem são: - Qual o melhor roteiro para época? Argentina, Chile, Uruguia, Bolívia, Peru? - Qual a média de gastos? - Como e por onde eu começo a me informar sobre todas as questões envolvidas? Sou de Recife, tenho 22 anos. De início, é só. Agradeço antecipadamente a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Essa época é boa em quase todos que tu citou...mas eu iria em especial para o chile, mais ao sul eh claro, mais pela neve e tals e tbm peru por causa de macchu pichu 15 dias... as vezes se gasta mais em pouco tempo do que em bastante tempo entao chutaria de 1500 a 2000 cada um...se for soh d bus eh claro! Que questoes sao essas? tudo pode fazer tudo sem sair do pc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri de Menezes Albert Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Estava pensando em fazer Recife - Buenos Aires - Córdoba - Mendoza - Santiago - Valparaíso - Santiago - Recife. O que vocês acham? Fico com medo também de colocar muitas cidades e não conseguir conhecê-las bem. As questões são, por exemplo: É necessário reservar a hospedagem antes mesmo de sair da cidade natal, ou, ao contrário, é melhor procurar toda vez que chegar numa cidade? É melhor levar o dinheiro em real ou em dólar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.