Membros Glaucus Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá !! Estou programando uma viagem para Patagônia, mais basicamente voltada para o Chile (Puerto Montt), gostaria de uma opnião e sugestão de quem já esteve lá, segue abaixo minhas: duvidas: Período de 21/12 a -3/2014 1- Tenho dois filhos (9 e 1) - que o passeio pode oferecer para a criança de 9 ? 2- Roupa para região 3- Hotel ou Flat - qual é mais barato ?? (quais ??) 4- Locação de carro 5- Locais de passeio Quem puder me dar alguma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 1-Passeio, puts... criança gosta de diversão e aventura... mas pra 9 anos eu nao sei oq ela poderia fazer.. Talvez rafting baixo em pucon... PUCON É DEMAISS 2-Nesse periodo, mesmo no sul, faz calor.. Uma roupa pra um frio mas nada mt grosso! Pode levar calção e camisa de manga curta que tu vai usar com certeza 3-Hostel é o mais barato! E bem mais divertido, porem pra uma criança de 1 ano fica dificil! 4-Em Santiago um amigo loco por 150 dolares acho 7 dias.. 5- Sao inumeros...soh pesquisa aqui no mochileiros mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.