Membros chervano Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros Postado Agosto 10, 2013 Olá amigo...agradeço a leitura de post e a oportunidade de ajudar mais pessoas a viajar assim como me ajudaram... Em Vegas o melhor show do Cirque du Soleil é o "Ò" no Bellagio. Eles estavam de férias no período que fui. A acabei não assistindo mais nenhum. Ainda quero Voltar a Vegas para ir em um desses e atirar em lojas de armas tb. O Outlet de Vegas valem a pena mas são sempre cheios, gostei do de Barstow por ser mais tranquilo e achar descontos de até 10% em relação Vegas. Os restaurantes aproveite os descontos dos hoteis. Como fiquei no LUXOR lá tem um Mexicano muito bom que acabei esquecendo o nome, As baladas fui na LUX que é do Hotel Luxor...ganhei entrada free por ser hospede... é divertido! as bebidas são meio caras.. U$12 a Dose de VodkA com o que quiser dentro... A TOP mesmo é a do Hotel Wynn...! quero ir... Citar
Membros chervano Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros Postado Agosto 10, 2013 SAN DIEGO Ultimo itinerário da viagem. A melhor cidade que visitei com certeza. Essa cidade que faz fronteira com o méxico é espírito da California. Praias bonitas, gente bonita, clima agradável, pessoas educadas e cidade limpa. Seria a minha cidade para morar para sempre. VIAGEM E ESTADIA Saí de Vegas e em 5 horas cheguei em San Diego. Fiquei em um hotel muito bom.Com fácil acesso as rodovias. Limpo e adequado para viagens! La Quinta Inn Mission Valley...reservei pelo Booking.com... o único inconveniente é que não aceitam Cash para pagar, somente cartão. Existe um Dennýs e Wendy´s pertinho para fazer as refeições ATRAÇÕES Uss Midway Em San Diego fica uma base da marinha americana. Nela existem 3 porta aviões operacionais e 1 aberto para visita o USS MIDWAY. Prepare-se para um passeio cheio de história. Visite todos os cômodos e partes do navio. Pode-se ver e entrar em diversas aeronaves modernas e antigas RECOMENDAÇO passeio para umas 4 horas de entreterimento. http://www.midway.org/hours-tickets Baia de San Diego. Após o passeio pelo navio é uma boa pedida andar pela baía em que fica o porto. Lugar muito agradável para relaxar e descansar. Há passeios de barco para quem se interessar. A estátua na foto a seguir é uma cena famosa do final da 2 guerra mundial em que o Japão se rendeu. Um Beijo entre um marinheiro e uma enfermeira. O clima já diz tudo OLD TOWN. O oeste americano começou aqui. Um réplica de uma típica cidadezinha antiga na fronteira do méxico. Cheio de barzinhos para o Happy Hour, restaurantes mexicanos e lojas típicas. Vale a pena passar o final do dia aqui. BALBOA PARK Reserve pelo menos 2 dias para ver todas as atrações por aqui. Um parque enorme, comparável com o Ibirapuera. Vários museus, jardins e atrações culturais. Passei 1 dia inteiro aqui e consegui ver 4 locais. Jardim botânico/AeroSpace Museum/ Japan Garden/ Rail Road Museum Para quem conseguir ver todas as atrações há passes de descontos para visitar todos os museus. http://www.balboapark.org/ CABRILLO MONUMENT Foi aqui que o descobridor Português pisou os seus pés no Oeste americano. A melhor vista da região de San Diego. Aqui também fica uma base militar com alguns canhões desativados que faziam a proteção da costa durante a 2ª guerra. Há também 1 farol. PACIFIC BEACH and LA JOLLA COVE Essas duas praias são a identidade da California. Em Pacific beach muita gente jovem, bonita e vários barzinhos a beira da praia. Se você quer agito aqui é o local. em La Jolla Cove é uma praia mais rochosa mas bastante frequentada por um público alta renda. Nela existem cavernas ou covas feitas pela ação da água. Também é possível ver leões marinhos tomando sol na região. Essa praia fica mais distante de San Diego em direção a L.A. Nessa A viagem acabou... Voltei para L.A. pela PACIFIC HIGHWAY. vai beirando o mar quase toda a viagem. Capota do carro aberta e muita saudade de deixar essas cidades maravilhosas que visitei. CALIFORNIA é lugar de gente bonita educada e cidade organizadas e limpas. Grande estádia a minha. Me sentí muito recepcionado na California. Amei mesmo. Espero ter ajudado a cada um que vai visitar. ABRAÇOS E BOA VIAGEM A TODOS. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.