Membros Ruanitto__ Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Boa noite a todos! Então, moro em Curitiba e no final de Julho estarei em um evento em Salvador, e estava pensando em pegar aviao só de ida, e voltar de lá na doida, pegando carona, um onibus aqui ou ali, e ir conhecendo o litoral brasileiro (Ilheus, Porto Seguro, Vitoria-ES, Rio, Parati, Santos, etc) ou pelo menos as cidades que passar no caminho. Mas... nunca fiz um mochilão e nem sequer peguei carona assim, portanto seria uma aventura e tanto haha Ainda estou colhendo informações sobre uma viagem assim, e quem puder me ajudar agradeço! Gostaria de saber sobre: - Quanto $$$ gastarei em uma viagem dessas (se andar só de carona ou busa)? - O que eu precisaria levar? - Pegar caronas assim é complicado? O pessoal ajuda? - Alguém já fez algo assim e pode ajudar com infos? - Realmente é POSSÍVEL fazer isso?? hahaha - O que eu precisaria levar na viagem? (Ja estou lendo o guia do mochileiro de primeira viagem, entao gostaria de saber coisas mais pontuais sobre viajar no brasil, se é perigoso, como são as estradas, os motoristas e o que mais for importante em um destino como o que vou fazer). Por favor, se me ajudarem agradecerei imensamente! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.