Membros ulyvski Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 E aí, tranquilo com vocês!? Então, venho aqui fazer uma simples pergunta: Tenho uma Caloi Aluminum-aro 26 e quero dar inicio a viagens longas, p. ex: Uma viagem de 250km. É possível fazer tal adaptação? Se for, quais as mudanças que devo fazer!? Obrigado pela atenção. PS. Se desejarem observar minha bike, entrem no site da caloi e procurem por "Aluminum-aro 26" agradecido desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ulyvski Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) ... Editado Fevereiro 11, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ulyvski Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 E por fim, quero saber se é possível por um alforje traseiro. agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 salve uly!!!! pra fazer umas viajens com sua bike ,não é nada de loucura de adptações é vendido aquele bagageiros vc pode colocar um na frente e outro atras a precisa agitar as bolsa. (mas viajens não muito longas vc pode só amarrar no bagageiro ) o importante é levar ferramentas da bike e peças extras(camera,cabo freio,pastilhas freio)e no mais fazer um roteiro basico e vai que vai !!!´vc vai acampando ou pousadinhas se for acampar é muito mais tralhas pra levar(fora o peso)agora em pousadinhas vc pode levar muito pouca coisa que vai facilitar muito seu passeio!!!!!! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2009 ulyvski até uns 500 kms, afora um bagageiro, sua bike não precisa de adaptações. ela apenas precisa estar com os pneus corretos pro piso que vai ser o mais comum na sua viagem. como o bruno falou, o que vc precisa é de um bagageiro e da tralha nromal de viagem que, numba bike, divide-se entre a tralha pessoal (roupas, etc) e ade mantucençãod a bike - ou seja, câmaras, remendos, bomba, ferramentas e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablus Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Fala aí Ulyvski, Sou principiante nessa área, mas também tenho uma Aluminum e fiz poucas alterações para percorrer o Circuito Vale Europeu em Abril/08. Coloquei um bagageiro (sem marca) de alumínio, dois alforges de 15L (Btwin), uma bolsa de selim (curtlo), uma bolsa de guidão e rodas de parede dupla. Tive apenas dois problemas nos 8 dias de pedal. No 4o dia perdi o parafuso de fixação do bagageiro, mas por sorte eu tinha um outro parecido. E no último dia sofri com as marchas altas (ficavam saltando). Mas de resto, a magrela aguentou bem. Levei dois dias para acertar o ponto ideal de fixação dos alforges, sem atrapalhar o pedal e sem desequilibrar o peso. Boa sorte. Pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2009 pablus, qual o grau de dificuldade dessepercurso? estradinhas, ou passa tb por singletracks que pedem necessariamente MTBs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablus Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Salve Ogum, No roteiro original (http://www.circuitovaleeuropeu.com.br/) tem no total uns 5Km asfaltados, uns 10Km de paralelepípedos e o resto é terra batida (com muuuuuuuuuuuitas "costelas de vaca"). Atravessa-se dois rios pela água, e alguns por ponte (algumas de madeira). No último dia tem um DownHill de uns 4Km por uma estradinha com muitas pedras (mas é muito bom). E se me convidarem, farei o percurso novamente! Abraço Pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.