Membros anzolindidier Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá galera... Estou programando mais uma aventura desta vez apenas para Bolivia e gostaria de tirar algumas duvidas, trocar algumas experiencias pois não encontro nada com sequencia de cidades... Se alguém já foi e puder ajudar agradeço, pois traçar um roteiro saindo de Santa Cruz de la Sierra para Sucre a galera fala que é uma loucura, mas mochilar é isso... kkkk É uma verdadeira aventura, Dicas de Onibus de Santa Cruz para Sucre, Potosi e Uyuni e depois Potosi, Oruro e Fim La paz. Se alguem puder Ajudar fico muito grato. Se tiver alguem a fim de embarcar nesta aventura vai ser muito bem vindo. Didier Anzolin Procura no face e bora trocar ideias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Madu Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 oi, tb to afim de uma loucura dessa, mas sem roteiro nenhum, a única coisa q sei é q estarei em sta cruz em janeiro para visitar minha irmã, depois pretendo ficar uns 15 dias mochilando, qquer sugestão é bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ismael82001 Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Vou de Curitiba para Sta Cruz dia 12/07 e de lá Oruro e Potosi fazendo o Salar e descendo pelo Norte da Argentina até Cordoba, pelo que andei em uma viagem anterior na Bolivia não é difícil conseguir onibus lá não. Recomendo cuidado com a empresa pra não entrar em uma fria, a Copacabana costuma ser uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.