Membros Kryptos Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Outro blog gringo massa é esse http://www.runawayguide.com/ Esse é bem o estilo da viagem que você quer fazer mesmo ... o cara dá dicas surreais pra se virar na estrada . Abraços e boa Trip! Pessoal, esse site é bom mesmo! Várias dicas valiosas. O dono do site fugiu de casa com 16 e está até hoje nas estradas depois de muitos e muitos anos... Ele passa todas as dicas. Recomendado! :'> Citar
Membros Rafa Andrade Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Bom pretendo viajar mais ou menos assim. Completamente sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. Na verdade é essa minha intenção, conhecer boas pessoas. Tenho uns objetivos diferentes, tipo ver se encontro abrigo nas casas dos pessoas de minha igreja que possa vir conhecer nas cidades. De início não tenho nada tão longe assim pra ver, creio que pra sair daqui preciso conhecer primeiro meu estado, o Piauí, e depois o restante do país. Se conseguir fazer isso, então vou imaginar um lugar que desejo ir lá fora, mas creio que Indonésia, Índia, Tailândia e Londres talvez, possam me atrair. Citar
Membros Anny Ribeiro Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Oi, Li seu texto , que foi inspirador para mim.. eu queria saber se deu tudo certo, sei lá, quero fazer o mesmo , mas nao sei por onde começar. todo conselho é bem vindo. Citar
Membros daniela freire Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Oi, você ja fez sua viagem? Eu e meu namorado planejamos uma sem dinheiro pela europa agora, esperamos conseguir ficar pelo menos 2 anos viajando!! Citar
Membros Nicknick Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 2017 e eu to me planejando tbm da msm forma, queria saber se conseguiu e como foi ... Citar
Membros Roberto Vinicius Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Estou querendo fazer um mochilao! Queria mais informações, tem algum grupo de WhatsApp que eu possa entrar pra estar ficando mais proximo de qualquer dica! Agradeço desde ja!! Citar
Membros diogobacci1987 Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 estou indo com a namorada com pouco dinheiro e sem tempo d retorno.... dia 10 de agosto começa... instagram @dibacci.... toda dica será bem vinda... Citar
Membros diogobacci1987 Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 flávia... eu estou indo com a namorada de floripa sentido uruguai fazendo a américa do sul toda com a mesma intenção de trabalhar... pedir carona... sem grana e sem tempo de retorno Citar
Membros Fábio T. Ferreira Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Boa noite, mochileiros. Podem me ajudar? Estou pretendendo fazer meu mochilão de 16~20 dias para o Peru > Chile > Bolívia nos próximos meses. Esses 03 países já estou certo, mas queria muito conhecer Buenos Aires também. Minha dúvida é a seguinte: Vale a pena incluir Buenos Aires por uns 4,5 dias nesta viagem e gastar mais ou menos R$1.200~R$1.500 a mais para conhecer Buenos Aires? Digo isso pq a Argentina foge muito da rota que estou pretendendo e, pelo visto, gastaria bem menos fazendo assim: Rio de Janeiro X Lima Lima X Santa Cruz de La Sierra (Mochilão, descendo por várias cidades) Santa Cruz de La Sierra X Rio de Janeiro Ou vcs acham que vale a pena incluir Buenos Aires conforme abaixo? Rio de Janeiro X Buenos Aires Buenos Aires X Lima Lima X Santa Cruz de La Sierra (Mochilão, descendo por várias cidades) Santa Cruz de La Sierra X Rio de Janeiro Valeu, mochileiros!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.