Membros CleoPeixoto Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 (editado) OBS. Estou compartilhando aqui o relato de viagem que a minha mãe fez à Punta Cana !!! Ela não tinha conta aqui no Mochileiros e fez o relato pra eu postar pela minha conta mesmo! oi,gente... Fui com uma amiga para Punta Cana em Maio e fiquei só 7 dias no BARCELÓ PUNTA CANA PREMIUM...muito bom lá... Nós compramos nosso pacote de viagem pela DECOLAR.COM e pagamos R$ 3.016,00 por pessoa com tudo incluído mesmo(aéreo + hotel e comida/bebida à vontade), não gastamos nada, só o que compramos nas lojinhas do hotel . Lá tem Cassino pra quem gosta e tem shows diários de dança e música pra quem curte...teve até um show com engolidores de fogo na praia em frente ao hotel...muito bom!!! Tem os restaurantes temáticos que são D+++...mas tem que reservar...só fomos no Japonês, Italiano e Francês...não experimentei a comida Mexicana, nem Texana nem Dominicana... A dica que eu dou é que se ficarem lá aproveitem o máximo o resort pois tem muita coisa pra se faezr lá dentro...até uma parede para escalar tem lá...mas também vale a pena conhecer o Hard Rock Café que é o próximo resort à esquerda do Barceló pela praia...a gente foi parada no aeroporto por um rapaz da agência a Alexary tours e ele ofereceu este passeio mediante pagamento de U$ 20 que ele disse seriam devolvidos depois (e foram...pasmem!!!)...ofereceu 2 massagens pra gente e U$ 200 grátis em compras nas lojinhas do empreendimento, ou seja, Prada, Gucci, e outras do mesmo estilo...hehehhe...claro que não compramos nada lá...sem chances!! Ficamos uma parte da manhã e tarde na piscina bebendo e comemos sem pagar nada PORÉM, tivemos que aguentar um cara que toma seu tempo tentando vender o título deste complexo incrível por uma modesta quantia de (sentem para não cair...) U$ 19.000,00...e à medida que vc vai dizendo que não dá , que tá caro, ele vai baixando o preço...por fim quando ele viu que não aceitamos comprar de jeito nenhum e fomos embora curtir "nossos brindes", nos aparece uma moça com uma última ofereta: ela nos disse: "o meu chefe me autorizou a lhes vender este título por U$ 8.500,00 sendo que vcs podem dar uma pequena entrada e parcelar o resto em 10 vezes no cartão de crédito internacional"...portanto se quizerem conhecer vale a pena mas já sabem que vão ter que dizer um NÃO categórico de cara pois eles são muito insistentes... Outra coisa: lá é imenso mesmo...só dá pra andar de carrinho do próprio hotel...vale pelo passeio e pelos drinks grátis e buffet free!! Ah, esqueci de dizer que mulheres, amigas , sozinhas em Punta Cana é "fria"..são mal-vistas pela população local que fica na orla recrutando visitantes para os resorts. Eles logo perguntam "adonde estan sus esposos?" é muito chato pois parece que lá as mulheres não mandam nada, só os homens negociam e decidem tudo...e isto foi muito chato pois toda hora nos perguntavam de onde vínhamos e quando falávamos que éramos brasileiras, do Rio de janeiro, e sem maridos, parecia que tínhamos um letreiro na testa escrito vcs podem imaginar o que, não é? então, começavam a perguntar: "le gustan los negros?" ou seja, entendemos que lá o turismo sexual é uma prática comum com os locais, mas por sorte no hotel isto não aconteceu e todos nos trataram normalmente muito bem. Portanto mulheres, cuidado. Digam que seus maridos estão dormindo no hotel que pelo menos intimida...rsss Também fomos num Shopping do lado do Barceló (lá na rua mesmo, à esquerda), na verdade não chega a ser um shopping e sim um aglomerado de lojinhas e quando vc chega lá já vem um dono de loja te resgatar e te levar pra ver sua "tienda" e lá eles te enrolam muuuuito e te levam no bico...vc acaba comprando e se não for esperto é passado pra trás mesmo. tem que ter jogo de cintura pois os caras não jogam pra perder...te oferecem logo a bebida da região pra vc provar, a tal da MAMAJUANA, pra vc ficarmeiotonto e aí te empurrar de um tudo...rsss O interessante é que este povo é muito machista e quando vê duas mulheres sozinhas querem passar a perna e enganar mas um dia fui com o rapaz da Alexary tours com o qual agendamos um passeio à Isla Saona (muito lindo!!) e aí o tratamento foi diferente...eu quis trocar um protetor solar que me venderam e que me deixou completamente roxa e queimada, sem proteção alguma pelo que eu vi...embora eu já tivesse ido lá e ele me empurrou outro protetor que tava com a tampa quebrada, enfim, só com um homem do lado eu consegui resolver a situação...que triste!!! mas deu certo no final...rsss Só fizemos um passeio que foi este da Isla Saona e como compramos nosso pacote pela Decolar.com recebemos um e-mail onde havia muitas promoções e pegamos 2 que foram tudo de bom: os taxis lá são tabelados...e já sabíamos que custaria U$ 45 até o nosso hotel mas pegamos uma promoção em que o transfer de ida para o hotel seria gratuito e na volta só pagaríamos U$ 30...bom D+++...e para o passeio também tinha um desconto por pessoa de 15%...valeu a pena. Os melhoress drinks: MOSLAI que é feito com tequila e café...PIÑACOLADA feito com rum Barceló (da casa), côco e abacaxi...bom demais e a famosa cerveja Presidente (deliciosa...). Tinha também um drink chamado CURAÇAO, meio azulado que não provamos, mas deve ser bom pois muita gente tomava no bar da piscina... bem, se quizerem mais alguma dica é só perguntar...Boa viagem!!! Editado Fevereiro 1, 2014 por Visitante Citar
Membros Joice Alves Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Muito legal seu post! Citar
Membros karla cristina 78 Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 Oi, muito legal seu relaro. Gostaria se saber se o seu voo foi direto ou não...e se tem essa opção na decolar de ser direto ou não e se o traslado do aeroporto para o resort como vc fez. Karla sp. Citar
Membros ramon_pimenta Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá Cleo, tenho interessa em comprar esse pacote pela decolar e gostaria de saber a como funcionado a contratação do traslado, pois no pacote não está incluso e a própria decolar não oferece como opcional. Obrigado, Ramon Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.