Membros Milk Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Olá, Estou montando um roteiro para ir para o Peru - 10 dias inteiros em Junho. O que acham: 21/06 = Saio de SP chego em Lima de noite 22/06 = Dia todo em Lima 23/06 = Um voo cedo para Arequipa (faço o city tour e o mosteiro de Santa Catalina 24/06 = Dia em Colca Canyon 25/06 = Uma dúvida aqui, quero ir para Puno e fazer o Titicaca, tem um bus de noite de Colca para Puno?! 26/06 = Puno/Titicaca = até aldeira de Uros e Taquile 27/06 = Bus para Cusco 28/06 = Cusco 29/06 = Cusco 30/06 = Vale Sagrado 01/07 = Machu Picchu 02/07 = Voo cedo de Cusco para Lima/ Volta para SP de tarde. Não estão no meu roteiro Copacaba e Águas Calientes, o que acham? São imperdíveis? Tks! Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Opa, pelo que vi você ta querendo ficar um dia por conta de Machu Picchu, geralmente os turistas visitam a cidade por meio de trilhas(Inca,Salkantay,etc.) que duram mais de um dia, então acho que ta fora do que você ta planejando, mas a maioria embarca no trem de Cusco até o povoado de Aguas Calientes (3h30). De Aguas Calientes embarcam num micro ônibus até Machupicchu (20 min). Então desse forma você visita Águas Calientes sim e fica o dia todo por conta de conhecer Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.