Membros Bickiman Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Olá, estava a procura de botas táticas e achei esta:http://botamilitar.com.br/home/bota-militar-black-squad-8990-1.html Achei o modelo bem bacana e como ninguem aqui no forum opinou sobre elas resolvi comprar e testar. Para minha sorte em uma casa de materias para pesca tinha um ultimo par 42 (meu numero) que em algumas lojas virtuais o pessoal recomenda comprar o numero usual e não 1 maior, comprei hoje e as estou usando a algumas horas, achei bem confortavel, da sensação de segurança pois é tipo coturno, o fabricante diz que é resistente a agua (não impermeavel), espero testar esta caracteristica em breve. Se alguem ja conhecer ou tiver favor opniar sobre a bota, cuidados, etc. Assim que testar melhor, posto mais infos. Obrigado. Fabrício D. Lima. Citar Link para o comentário
Membros Bickiman Postado Julho 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Ola pessoal. Estou usando a bota nests momento, estou em são Thomé das letras. Padre i por Aiuruoca, fiz a trilha do pico do papagaio, até agora o boot se mostrou excelente, muito confortavel, passa muita segurança, passei por um córrego com alguns cm de água e por hora continua sequinha, mas pelas especificações do fabricante não e impermeável, mas tem boa resistencia a água. Estou achando um ótimo custo benefício. Abs Fabrício D. Lima. Citar Link para o comentário
Membros Ffrasson Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Aproveitando esse tópico novinho, estou pensando em comprar uma airstep 1918 alguém conhece? Ou algum outro modelo dessa marca? Citar Link para o comentário
Colaboradores Tiagovin Postado Agosto 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Depende onde você vai usar! Eu prefiro as impermeáveis, respiráveis, não curto ficar com o pé molhado. Ms cada um cada um, tem pessoas que usam na cidade, outros em trilhas secas, como eu disse, vai da necessidade e do uso. Citar Link para o comentário
Membros GRAZIELE NORONHA Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Olá,estava a procura de botas táticas e achei esta:http://botamilitar.com.br/home/bota-militar-black-squad-8990-1.html Achei o modelo bem bacana e como ninguem aqui no forum opinou sobre elas resolvi comprar e testar. Para minha sorte em uma casa de materias para pesca tinha um ultimo par 42 (meu numero) que em algumas lojas virtuais o pessoal recomenda comprar o numero usual e não 1 maior, comprei hoje e as estou usando a algumas horas, achei bem confortavel, da sensação de segurança pois é tipo coturno, o fabricante diz que é resistente a agua (não impermeavel), espero testar esta caracteristica em breve. Se alguem ja conhecer ou tiver favor opniar sobre a bota, cuidados, etc. Assim que testar melhor, posto mais infos. Obrigado. Fabrício D. Lima. Olá Bick! Acabei de pedir uma tambem! Farei meu primeiro mochilão pelo deserto no final do ano, espero que me dê bem com ela, afinal serão 45 dias com o pé enfiado nela! rss Super ansiosa pra testar e "amaciar" ate a viajem. Te conto depois, como foi a primeira impressão, ok? Beijos Citar Link para o comentário
Membros raljunkeira Postado Dezembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Tenho uma airstep 8625. Simplesmente incrível!!! Super leve, parece um tênis. 100% impermeável e ainda com palmilha anti perfuro. Já uso a algum tempo e passou em todos os testes (conforto, resistência, durabilidade, impermeabilidade, leveza). Equipamento de primeira!!! Citar Link para o comentário
Membros Cláudio Sá Postado Maio 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Acabei de adquirir o mais novo lançamento de 2018 da Airstep!!! O Hiking Boot-Bravo 10 Waterproof Ref.5750-035 Depois de provar vários modelos de botas, não tive como não ficar com esse lançamento. A primeira impressão é que são muito bem construídas, o acabamento é bem feito, e os materiais são de primeira. Aliando segurança e conforto para minhas trips. Hiking Boot-Bravo 10 Waterproof Ref.5750-035 / R$479,00 27/04/2018) DESCRIÇÃO CABEDAL: CORDURA 1000 DE ALTA RESISTÊNCIA PADRÃO U.S.A. E COURO 1.8 MM HIDROFUGADO. SOLADO BI COMPONENTE BORRACHA COM E.V.A.: BORRACHA: Na Biqueira da bota protege aos impactos causados por obstáculos naturais e seu desenho alto em relação ao solo auxilia contra tropeço nos mesmos. Em relação ao contato com o solo age como anti derrapante, e excelente resistência contra abrasão de desgaste. E.V.A.: Proporciona amortecimento e absorção de impacto , Leveza e alta resistência de colagem no couro. FORRAÇÃO: FORRAÇÃO INTERNA EM MEMBRANA IMPERMEÁVEL, RESPIRÁVEL E SECAGEM RÁPIDA. PALMILHA ANATÔMICA: EM POLIURETANO FORRADA PARA ABSORÇÃO DE SUOR. PASSADORES: EM ENGATE RÁPIDO E TÁTICO DE POLÍMERO COM LIVRE ACESSO EM TODOS DETECTORES DE METAIS. Agora vou colocar ela para andar e ver como ela se comporta, e depois volto aqui para dar minha avaliação. Até mais!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.