Membros Tamires Alicia Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Pessoal, preciso de uma super ajuda... Estou planejando em ir esse ano para Machu Picchu, porém dei uma pesquisada nos preços de voos saindo de SP a Cuzco e achei os preços bem salgadinhos, então estava pensando em ir para Bolivia e de lá ir por terra até Cuzco, poderiam me dizer se existe trem, onibus ou algo do tipo ? Visto que não queria ficar muito tempo na Bolivia, por que meu tempo está curtissimo e também ja conheço bastante ( Tenho familia lá) inclusive Copacaba, Isla del Sol e Uyune. Valeu Pessoal... Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 poiseh neh...se vc conhece bastante deveria saber eaiuohaeoiu brincadeira...mas tem sim... você pode passar pro peru saindo de la paz e indo para puno... falw Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Postado Julho 31, 2013 Esse é o roteiro mais batido aqui no fórum, é só pesquisar... Mas como o Dalvan disse é isso mesmo, a fronteira mais usada é entre COpacabana e Puno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.