Membros rosana.galindo Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Olá pessoal, tudo bom? Estou indo passar a segunda semana de janeiro em Ilha Grande, num Hostel na Vila de Abrãao. Como vou sair de SP, pra dar uma economizada nas passagens de bdus, e pela alta procura nesta época, decidi pegar um ônibus até Paraty, e depois seguir de ônibus de linha até Angra dos Reis (pelo o que eu vi dá R$9,50. Gostaria que vocês me confirmassem se realmente tem as scunas que saem acho que 1 vez ao dia de Angra, que custa R$14,00? Ah, se alguém estiver por lá nesta semana tb dá um toque Valew, abs! Citar
Membros Augustoemil Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 O ônibus Angra X Paraty custa R$ 11,50. Barca nesse periodo tem duas vezes ao dia. Se vai ficar em Hostel ou pousada é bom reservar antes. Seja muito bem vinda. Boa viagem. Citar
Membros rosana.galindo Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Obrigada pelas infos Augusto! Sim, o hostel já está reservado. Então, estes ônibus de Paraty x Angra são de linha mesmo né, só chegar e pegar? Ahh legal, e você saberia quais os horários exatos e valores das barcas (é R$ 14,00 mesmo?) Obrigada!!! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 25, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 25, 2015 Obrigada pelas infos Augusto!Sim, o hostel já está reservado. Então, estes ônibus de Paraty x Angra são de linha mesmo né, só chegar e pegar? Ahh legal, e você saberia quais os horários exatos e valores das barcas (é R$ 14,00 mesmo?) Obrigada!!! oi Rosana, o onibus Paraty x Angra é tipo circular, c/ roleta, cobrador, 2 portas e tal. Há partidas das 5h às 22h30min, com intervalos que variam de 40min a mais de 1h, dependendo do período do dia. Agora em janeiro eu nao sei dizer se a frequencia dos horarios é a msm ou se diminui, pois é ferias escolares e noraml/te nas ferias, tem menos horario d onibus. O percurso é feito em 2h10min. Ele para nas praias/vilas e, dependendo do fluxo de passageiros, pode atrasar . É meio ruim se estiver c/ mta bagagem grande. D qq forma, aconselho a levar pouca coisa, pois na ilha tb é ruim carregar mta bagagem. tem 2 horarios d onbius executivo por dia, mas não é o caso se vc quer economizar, ja q ele custa o dobro do preço do circular. Viação Colitur, 3371-1238 / 1224. no site http://www.grupoccr.com.br/barcas/ tem as infos d preço e horario das barcas, q acredito ser a opçao mais em conta. normal/te só tem 1 horario por dia e um outro extra aos finais d semana. Porem talvez tenha o extra todo dia agora por ser alta temporada. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros ghubeda Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Estarei na ilha em fevereiro.. logo após o carnaval doa fia 12 ate dia20.. irei sozinho fazer um mochilao barateiro sem reservas.. sou de goiania goias..e quem estive interesse de fazer essa trip na ilha comigo é só chama.. vlw Citar
Membros rosana.galindo Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Tá joia Naomi, obrigada pelas informações! Citar
Membros rodolforj Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Abraão não é uma boa, local essa época fica insuportável... Pra você ter uma experiência fantástica na ilha grande conheça Araçatiba. Um vilarejo com praias lindas bem próximas e com natureza exuberante. Minha dica de pousada em Araçatiba é a do Tony Montana e camping o bem natural. Abraços!! Citar
Membros kássio.de-souza-küster Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Pessoal, Sei que o período de carnaval em ilha grande é bem lotado, mas será que não existe um albergue ou hostel mais em conta? estamos querendo ir em 2 casais, mas as acomodações estão bem elevadas....alguém pode me ajudar? Citar
Membros fabiola.limaa Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Pessoal, tudo bem? Estarei em Ilha Grande do dia 10 a 14/02/16, irei acampar em Abraão. Tenho uma dúvida quanto ao retorno para o RJ... Não consigo encontrar ônibus que volte para o RJ no domingo (14/02) saindo de Angra, Mangaratiba ou Conceição de Jacareí. Todos os que eu pesquisei não funcionam final de semana. Alguém sabe me dizer se existem ônibus que retornam para o RJ nos finais de semana? Quem estiver pela Ilha nessa época e quiser marcar algo é só avisar! Citar
Membros ghubeda Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Pessoal, tudo bem? Estarei em Ilha Grande do dia 10 a 14/02/16, irei acampar em Abraão. Tenho uma dúvida quanto ao retorno para o RJ... Não consigo encontrar ônibus que volte para o RJ no domingo (14/02) saindo de Angra, Mangaratiba ou Conceição de Jacareí. Todos os que eu pesquisei não funcionam final de semana. Alguém sabe me dizer se existem ônibus que retornam para o RJ nos finais de semana? Quem estiver pela Ilha nessa época e quiser marcar algo é só avisar! Olá.. estarei na ilha do dia 12fev ate 17.. irei para a praia do aventureiro bem animado no camping do luis.. no mais tb quero trilha sobre a ilha.. se precisa tamo junto lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.