Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola Mochileiros:)

Desde ja, eu agradeco imemsamente toda as informacoes nesse topico. Estao sendo de grande ajuda :)

Pretendo ir passar uma semana (incluindo o ano novo) na Ilha Grande.

A ideia é acampar na Praia de Palmas.

Sei que nesta época os precos sao exorbitantes, mas por a caso alguem sabe de um camping, em Palmas, mais em conta?

• Membros
Postado

Luis, tem uma pousada em abrão, que tem um camping na frente e não é cara, lá é um sonho, não dá vontade de voltar.
Te indico ficar em abrão, por causa da vida noturna tb, tem umas festas bem legais no hostel aquarium e não precisa estar hospedado lá para participar.
Ps: assim que achar o nome da pousada eu posto aqui

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu vou passar alguns dias em ilha grande e preciso de dicas sobre aonde ficar, prefiro trilhas do q passeios no mar, e gosto de surf, podem me indicar um lugar bacana pra ficar?

• Membros
Postado

Quando chegar lá tem um posto de informações turísticas. 

Lá vc fala o que quer e eles indicam,pois a hospedagem é por ali mesmo,há várias, para todos os gostos e bolsos.

• Membros
Postado

O  melhor lugar para você ficar é na Vila do Abraão, ali você encontra de tudo o que precisar. Vale a pena pesquisar pq os preços variam bastante de um lugar para o outro.

Agora o point do surf é Lopes Mendes, praia linda. Fiz a trilha do Abraão até ela, a distância é de 7km.

Como vai para surfar aconselho pegar um barco que sai toda hora do Abraão e te deixa numa praia ao lado de Lopes Mendes, vai pagar uns R$10 / R$15, mas vale a pena. As ondas em Lopes Mendes quebram melhor na parte esquerda da praia, lado oposto de onde se chega, ou seja, vai ter q atravessar mais 1km de praia pra ir e outro pra voltar, por isso com prancha vá de barco, indo pela trilha vão ser mais de 15km.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Boa noite dan_08_08,

Sou do Rj e amante da ilha, só esse ano acampei 5 x lá.

A ilha grande é incrivel, tudo é incrivel, você não vai se arrepender.

A ilha atende a todos os perfis. 

O centro é em vila do Abraão, tem restaurantes e uma vida noturna mais badalada.Tem outras partes da ilha que você pode ficar também como palmas, abrãozinho, aventureiro porém todos os recursos são escassos.

Caso precise de mais alguma ajuda, não ouse perguntar.

Amo a ilha e fico super feliz quando as pessoas vão conhecer.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...