Membros mariannafc Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Olá, to querendo fazer a volta a ilha porém pretendo ficar em campings selvagens. Alguém sabe dos picos além de caxadaco pra fazer? Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Julho 7, 2016 Colaboradores Postado Julho 7, 2016 Olá, to querendo fazer a volta a ilha porém pretendo ficar em campings selvagens. Alguém sabe dos picos além de caxadaco pra fazer? Camping selvagem é proibido em IG. Então, o máximo que você pode fazer é dormir em alguma praia deserta ou ponto fora das vilas (não sei se ainda há uma casa abandonada no caminho para a Gruta do Acaiá, por exemplo), desmontando a barraca pela manhã bem cedo... Citar
Membros monica sommer bittencourt Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 oi gente gostaria de ir pra ilha grande no rio de janeiro no próximo carnaval (2017), so que estou sem companhia, alguém curte a ideia? sou de curitiba Citar
Membros bomedeiros Postado Setembro 9, 2016 Membros Postado Setembro 9, 2016 Oi gente!!! Gostaria de saber se é possível levar um animal de estimação pra iIha grande. Vou alugar uma casa que aceitra animais. é uma boxer de 30 kg! Como faria o transporte dela até a Ilha? as embarcações comportam animais de estimação?? haha Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo: 1) Pousada mar azul : Casal ( R$ 180 /quarto) e solteiro (R$ 180/quarto) total a gastar: R$ 720,00 Passeios em Ilha Grande Passeios em Ilha GrandeAtrações Locais Possuímos agência de passeio para todas as praias da Ilha Grande e traslado ao continente com descontos para hospedes em alguns passeios. A venda destes passeios é feita por nós. Você poderá reserva-los ou comprá-los aqui conosoco. Localização A Pousada Mar Azul está localizada na Avenida Beira Mar, bem no centro da Vila do Abraão em Ilha Grande. A Ilha Grande tem 193 km2 e conta com mais de 100 praias, águas cristalinas, vegetação exuberante formada pela Mata Atlântica, trilhas cheias de aventuras, animais selvagens e um clima tropical durante o ano todo. As atividades na Ilha Grande incluem passeios de barco, mergulhos em cavernas ricas em vida marinha, praias semidesertas e banhos de cachoeira. Sempre em harmonia com a natureza! • Agência de Passeios Náuticos • Loja de Moda Feminina/Masculina • Internet Wi-Fi • Café da Manhã incluso • Serviço de Quarto • Limpeza diária • Restaurante • Quarto de leitura 2) Pousada Tony Montana Tarifario de outubro 2016 INCLUSO CAFE DA MANHA Suite para 1 casal : 250,00 diaria total a gastar: R$ 1.000,00 Suite casal beira mar , tv led, ar condiconado e wi fi !!! Reserva deposito 50% bancario Visete nossa pagina no facebook , acesse : Pousada Tony Montana Temos bar de praia e restaurante com cardapio bem variado e otimo preço!!! Fazemos transaldo e passeios por toda ilha grande!!! Temos convenio com estacionamento em angra dos reis!!! O embarque é no cais de turismo no centro de angra!!! A nossa pousada esta localizada na praia de araçatiba, pertinho da famosa lagoa verde, são varias praias vizinhas para fazer de caminhadas curtas!!! 3) Porto abraao sábado: R$ 250,00 sexta, domingo e segunda: R$ 200,00 total a gastar: R$ 850,00 todos com ar condicionado e ventilador de teto, tv a cores com parabólica mais dois canais Sky e frigobar. Banheiro com box de vidro temperado e chuveiro com aquecimento solar ou elétrico. as pousadas mar azul e a do porto de abraao, variam as reclamações, seja no tripadvisor, ou no booking, desde problema com baratas, a problema no chuveiro e café da manhã não é la estas coisas: com 4 diárias previstas, na mar azul gastaria R$ 720 reais, na do porto de abrão, gastaria R$ 850,00 e na do tony que é preço unico, ficou a R$ 1.000,00, que foi melhor avaliada, com café simples, nao tem muitos problemas. A do tony por incrivel que pareça nao tem avaliação no site da booking peço aos caros colegas viajantes, uma avaliação do custo beneficio dos casos acima Citar
Membros Rody2k6 Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Também vou pra ilha grande 09 de outubro e pelo booking só tem coisa cara ou furada. Eu fui pelo site ilhagrande.org e lá tem promocoes de pousada, acabou que achei uma com ar e café da manhã 4 diárias 530 reais e no trip advisor so tem coisa boa dela. Outra coisa procure uma pousada com gerador meu amigo foi lá no Natal e faltou luz uma ou duas vezes a noite. Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 23, 2016 Membros Postado Setembro 23, 2016 Cuidado Amantes do Camping Selvagem... Parece que os Nativos resolveram agir... http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2016/09/casal-e-esfaqueado-durante-trilha-em-angra-dos-reis-rj-diz-policia.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 2, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2016 boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihibom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo: 1) Pousada mar azul : ... 2) Pousada Tony Montana ... 3) Porto abraao oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica. acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar. p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào. tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015. **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Celso Brown Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Cuidado Amantes do Camping Selvagem...Parece que os Nativos resolveram agir... http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2016/09/casal-e-esfaqueado-durante-trilha-em-angra-dos-reis-rj-diz-policia.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar Fala Brown! Curto muito a IG e até então o único relato que se tinha de violência era uma briga de bar que resultou em uma facada e nada mais. Isso há muito tempo atrás. Hoje com o pjto de pacificação do Rio, a criminalidade tem migrado p cá (costa verde). Lamentável! Bom tomar cuidado e não se aventurar só, ou acampar em local ermo! Fica a dica! Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 (editado) boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihibom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo: 1) Pousada mar azul : ... 2) Pousada Tony Montana ... 3) Porto abraao oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica. acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar. p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào. tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015. **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Noemi, grato por responder, voce só tem aquelas indicações de restaurante no seu relato naquela pagina? alem disto estou pensando em levar o notebook, é seguro levar o note para la para usar o wifi? quais sao as dicas de segurança? Editado Outubro 20, 2016 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.