Membros Allan Nascimento Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 To interessado e vou kkk , para a ilha no feriado, gostaria de saber quem vai e fazer umas trilhas e explorar a ilha... abraços Citar
Membros renanwilliam Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Olá ! Fiz uma viagem para ilha grande no dia 05/06/13 ao dia 10/06/13. » Pousada Mar Azul « Fique hospedado em uma pousada muito bem localizada , ótimo atendimento , excelente café da manhã pelo valor de R$ 90.00 a diária do casal. » Agência Mar Azul « A mesma pousada possui uma agência de passeios , o rapaz da recepção lhe auxilia como fazer os passeios . Os dois passeios que fiz foi para Lagoa Azul que custou R$ 35.00 e o outro foi para Lopes Mendes que custo R$ 20.00 » Restaurantes « O restaurante não recordo o nome mas ao lado do posto de saúde ótima comida a kilo , O custo em média do meu prato de R$ 18.00 , fui a um restaurante muito simples mas que a comida era muito bom e paguei o prato comercial R$ 12.00 » Traslado « Nossa ida e retorno foi por Conceição de Jacareí o valor da passagem custa R$ 15.00 a travessia de 45min . PS: Nos finais de semana o traslado o valor é diferenciado. O gasto final da viagem de 5 dias para um casal foi de R$ 770.00 Valor por pessoa para 5 dias R$ 385.00 Achei que Ilha Grande neste período é um dos destinos mais barato do Rio de Janeiro , já que o lugar proporciono muita beleza natural. Espero ter ajudado a todos ! Citar
Membros Eduardo_Rocha Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Estou pensando em ir para o Rio capital ou para ilha grande no começo de julho o que você me indica? na parte noturna encontrou algo na ilha? Citar
Membros Li² Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Pessoal, vou passar uma semana em Ilha Grande, e estou muito afim de fazer o meu mergulho de batismo To pesquisando preços, será que eu consigo mais barato que esses aqui? http://www.nautilusilhagrande.com.br/paginas/mergulho/merg-tarifa.html Pretendia gastar até uns 100 reais no máximo... Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Postado Julho 11, 2013 Acho muito difícil conseguir esse preço. Acho que paguei uns 100 reais há bastante tempo. Quando vou a IG, eu mergulho com a na Elite Dive Center - http://www.elitedivecenter.com.br/ Recomendo muito Citar
Membros nicoll Postado Julho 14, 2013 Membros Postado Julho 14, 2013 Galera, estou pensando em ir à IG no fim do mês. Vou só. Alguma dica de hospedagem e programas? Citar
Membros sa.0909 Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Pessoal, alguém sabe de o ônibus que sai de SP e chega às 6h em Ilha Grande costuma atrasar em fds comum, sem feriado? Citar
Membros Luizkkobashi Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Galera, estou pensando em ir à IG no fim do mês. Vou só. Alguma dica de hospedagem e programas? Eu fiquei na pousada Guapuruvu, bom lugar para descansar e um excelente atendimento! Quanto aos programas, tem vários passeios que você pode fazer... como Lopes Mendes, a volta completa pela ilha, Dois Rios, Cachoeira da Fenticeira. OBS: Na ilha não tem caixa eletrônico e alguns passeios não aceitam cartão (os restaurantes aceitam) então é bom levar uma grana. abraço Citar
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 Senhores, alguem já foi no carnaval em Ilha Grande? Quando a ilha fica lotada é muito desagradável? abs Citar
Membros CamilaT Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Senhores, alguem já foi no carnaval em Ilha Grande? Quando a ilha fica lotada é muito desagradável? abs também tenho interesse em ir nesse carnaval...não faço questão de muvuca (senão ficaria em são paulo, hehe). queria saber se é sussa! alguém tem alguma dica da melhor praia pra ficar, ou passeios imperdíveis? brigada, galere! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.