Membros will.adala Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Olá Mariah tudo bem? Como vai fazer o trajeto de Pratigi pra Morro de São Paulo? Pretendo ir do UP direto pra Morro no dia 03 também. Citar
Membros rafaelatxr Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Pow, eu sei que tem q ir até valença para pegar o barco para morro de SP e sai ônibus todo dia da cidade de pratigi. Achei um site com os ônibus e horários nas cidades, se quiser eu passo. Bjão Citar
Membros juliocerver Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Oi pessoal, Vou pro meu segundo ano de UP e dessa vez resolvi estender um pouco também! Meu voo de volta pra sampa é dia 8 de janeiro, podemos combinar de sair do festival e irmos juntos pra Morro de Sp, estava querendo conhecer tb e depois do festival acho que meus amigos voltam pra sampa, ficarei só..rs Qualquer coisa add no face, não é sempre que consigo acompanhar por aqui.. Julio Cervera Bezerra Citar
Membros camila.soncini Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 oiiii rafaela tudo bem? mandei mensagem particular pra você e pra mariah, gostaria muito de conversar com vocês e que pudêssemos nos juntas pra fazer essa trip! também vou pro universo com uma galera, e depois continuo a viagem sozinha! seria mt bom ter companhia!! Citar
Membros Fred Ribeiro Postado Dezembro 8, 2015 Membros Postado Dezembro 8, 2015 Olá Camila, tudo bem ?! Estou querendo ir para Morro de SP depois do UP13 tb... Fui p/ lá depois do UP11 e vou voltar esse ano... Para o Festival irei com uma galera, mas para Morro irei sozinho... Bora fechar essa trip aeeee!!! bjo Citar
Membros Joao g Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 @Mariah Mendonça olá Mariah tudo bem meu nome é João e Tb vou para up com minha namorada e depôs vamos para morro de São Paulo , ainda não sei como sair do festival e ir para morro. Vcs já sabem como chegar lá ? Se poder ajudar muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.