Membros Mariah Mendonça Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Fala galera dos mochileiros, no final do ano eu e mais uma amiga vamos no universo paralello e depois do festival vamos mochilar um pouco, vamos sair da praia de Pratigi e vamos para Morro de São Paulo e depois Boipeba, queria que vocês dessem algumas dicas, afinal será minha primeira viagem de mochileira, queria principalmente ajuda com o transporte Citar
Membros lucas85cma Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Oi Mariah! blz?! moro perto de Itubera, cerca de 150 km de distancia e tb to interessado em conhecer a regiao,. posso pegar essa carona? =) Abc Citar
Membros Mariah Mendonça Postado Maio 30, 2013 Autor Membros Postado Maio 30, 2013 Opaa pode juntar sim, agora que a minha amiga não vai mais comigo vou ter que ir sozinha :\, ela só vai no festival comigo, depois é por minha conta Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Maio 30, 2013 Colaboradores Postado Maio 30, 2013 Olá Mariah Mendonça. Estive em Morro São Paulo mes passado o lugar é fascinante, vale muito apena. Referente a transporte indo pra lá, saindo de salvador/ba vc pode ir de catamarã, paguei R$75,00 e leva em torno de 02:30 hrs pra chegar em morro são paulo, como tbem pegar ferryboat pra bom despacho, depois pegar onibus pra valença e depois pegar uma lancha rapida pra morro são paulo, vai gastar em torno de R$40,00. Referente a hospedagem entra neste site www.albergues.com.br que é o site da rede hostelling, refere-se a hospedagem mais barata, lá tem um hostel desta rede, fica na vila, tem quartos coletivos, como tbem quartos privativos. Referente a alimentação a maioria dos restaurante que fica a beira da praia é muito caro, mais tem um restaurante que fica no centro da vila, principal praça de morro são paulo o nome do restaurante é comida caseira, lá você come muito bem, pagando pouco. Referente a passeios aconselho a fazer o passeio de volta a ilha de boipeba. Caso queira me adicionar no face fica a vontade angelo passuelo. Abraços. Citar
Membros lucas85cma Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Angeloo valeu as dicas!! to indo pra Morro agora inicio de julho., com fe em DEus. Mariah vc ja tem data pra ir pra Morro? Lucas Citar
Membros Mariah Mendonça Postado Junho 13, 2013 Autor Membros Postado Junho 13, 2013 Angeloo valeu as dicas!! to indo pra Morro agora inicio de julho., com fe em DEus. Mariah vc ja tem data pra ir pra Morro? Lucas Então já tenho mais ou menos as datas, vou para o festival no dia 28/12 e devo sair dele dia 03/01, que fica em ituberá, pretendo passar do dia 3 ao 5 em morro de são paulo, depois do dia 5 ao 7 em boipeba e dia 8 em salvador, to pensando em aumentar uns 2,3 dias a mais na viajem... To dando uma pesquisada sobre hospedagem e transporte, quando eu tiver as informações todas certinhas eu vou postar aqui Citar
Membros lucas85cma Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Então já tenho mais ou menos as datas, vou para o festival no dia 28/12 e devo sair dele dia 03/01, que fica em ituberá, pretendo passar do dia 3 ao 5 em morro de são paulo, depois do dia 5 ao 7 em boipeba e dia 8 em salvador, to pensando em aumentar uns 2,3 dias a mais na viajem... To dando uma pesquisada sobre hospedagem e transporte, quando eu tiver as informações todas certinhas eu vou postar aqui provavelmente na semana de 02/julho estarei em Morro d SP,., postarei aki se der td certo.,. Lucs Citar
Membros Mariah Mendonça Postado Junho 14, 2013 Autor Membros Postado Junho 14, 2013 Então já tenho mais ou menos as datas, vou para o festival no dia 28/12 e devo sair dele dia 03/01, que fica em ituberá, pretendo passar do dia 3 ao 5 em morro de são paulo, depois do dia 5 ao 7 em boipeba e dia 8 em salvador, to pensando em aumentar uns 2,3 dias a mais na viajem... To dando uma pesquisada sobre hospedagem e transporte, quando eu tiver as informações todas certinhas eu vou postar aqui provavelmente na semana de 02/julho estarei em Morro d SP,., postarei aki se der td certo.,. Lucs Isso posta pra já deixar umas dicas pro pessoal, vc vai ficar quanto tempo?? Tenta dar um pulo em boipeba, lá é lindo tb Citar
Membros rafaelatxr Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Mariah, tenho acompanhado os seus post sobre o Universo Paralello (q tbm vou) e vi hj que vc pretende dar uma estendida... Estou muito afim de conhecer essas ilhas, posso me organizar pra ir com vc? Vamos conversar sobre isso? Estou indo sozinha tbm =/ meu face https://www.facebook.com/rafaela.teixeira.376 Skype rafaelatxr email rafaelatxr@hotmail.com Citar
Membros Liene Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Olá!!! Estarei em Morro de São Paulo do dia 1 ao dia 7 de janeiro. Podemos marcar algo. Ficarei no hostel Black White. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.