Membros Frank1988 Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Salve, galera! Eu estou querendo viajar no feriado prolongado de novembro. Como não estarei de férias, estava pensando em sair do trabalho e pegar um avião ou um carro e ir pra algum lugar. Moro em Brasília. Alguém tem ideia de um lugar bacana que dê pra ir nesse tempo exíguo? Eu estava pensando em algo mais aventura. Por sinal, estou atrás de companhia. Quem quiser ou já tiver algo em mente, é só falar! Valeu! Citar
Membros Janaina Lima1502430776 Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Olá!!! E ai, conseguiu alguma cia? Quero viajar em novembro também. Bjs Citar
Membros Frank1988 Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Postado Outubro 16, 2013 Caracas, criei esse tópico há muito tempo... Mas decidi: vou estar em Curitiba nesse feriadão. Mas alguém? Abraço! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Sou de curitiba Se precisar de dicas, conta comigo. Mas não prometo q esteja na cidade hehe Citar
Membros Frank1988 Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Postado Outubro 16, 2013 Sou de curitiba Se precisar de dicas, conta comigo. Mas não prometo q esteja na cidade hehe Valeu, Nathália! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.