Colaboradores Gustavo Cunha Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Eu e mais um amigo estamos indo no dia 18/8 (Domingo) e voltando no dia 24/8 (sabado) estarei em MP no mesmo dia que você dia 20/8. Ja comprou os Tickets para o parque? Eu não irei reservar Hostels irei procurar la na hora, não me preocupo mnuito com isso. Só comprei o Trem de ollantaytambo a Aguas Calientes e o ingresso para o parque. No mesmo dia que eu chegar em cuzco ja irei direto para Aguas calientes, passo a noite la e acordo bem cedo na terca e subo para MP. Volto para cusco no dia 20 msm para aproveitar a noite. Ficarei em cuzco até dia 22/8 na parte da manha pq atarde iremos para Lima onde ficaremos até na sexta anoite. O nosso voo sai de Lima sexta dia 23/8 as 23:55 para GRU. Se quiser vamos fazendo contato. Uma abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reisYur Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Opa, blz galera Fiz a trilha de Salkantay, foi muito loca 4 dias. http://www.youtube.com/watch?v=T6phr2jOrx4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pontatrip Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Olá mflettnin, Como vão os preparativos? Estarei em Lima no mesmo período que você, dia 18 coincidirá. Qualquer coisa, faça contato. Meu roteiro: 17/ago - ida Curitiba -> Lima 18/ago - Lima 19/ago - Lima 20/ago - Lima 21/ago - Lima -> Cusco (aéreo) 22/ago - Valle Sagrado 23/ago - Machu Picchu 24/ago - Cusco 25/ago - retorno Cusco -> Curitiba Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.bachur Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olha, acho que não vale a pena alugar carro. Os motoristas lá no Peru dirigem como doidos e tem muito carro na rua. O táxi é baratíssimo e você negocia um preço. Se não for no horário de rush, é mais barato... por exemplo Miraflores - Centro de Lima deu uns 15 soles, aprox 5 dólares e é uns 20 minutos de carro. A Isic vale a pena sim! Se você tiver 26 anos ou menos você pode comprar o boleto turistico de cusco (caso faça os passeios de city tour, etc.) e a entrada de machu picchu com desconto. Caso tenha 27 ou mais somente a entrada de Machu Picchu, caso não consiga, tente através de uma agência porque eles conseguirão. Para ir para Mapi opte pelo trem mais barato... a viagem não me parece nada de mais. O trem é só o meio pagar chegar a Aguas Calientes, que é lindo! Caso possa, no dia anterior a ida a Machu Picchu, faça o passeio do Vale Sagrado e fique por Ollantaytambo, onde você pode pegar o trem para Aguas Calientes - durma por Aguas Calientes e chegue descansado em Machu Picchu no dia seguinte! Mais dicas no meu blog : www.oquelevarnamala.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Dezembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, pessoal! Só para avisar que essa viagem acabou não saindo por motivos financeiros, porém, felizmente, estou novamente planejando outra viagem ao Peru. Quem quiser conferir o novo tópico, acesse: peru-em-fevereiro-2014-15-dias-lima-huaraz-cuzco-machu-picchu-puno-t89651.html#p905833 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.