Membros zarek Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Olâ: Como é uma ilha, no tem onibus, tem si um barco que si não me engano parte diariamente desde Puerto La Cruz ou Cumanà, como faz tempo que estive por ai não posso falar nada de preços. Sorte Citar
Membros dennis27 Postado Agosto 23, 2006 Membros Postado Agosto 23, 2006 Ola Fernando! minhas duvidas são as seguintes. farei ao contrario a chegada a Belize, vou da Guatemala e depois saio para Honduras. To com dificuldade de obter informações sobre a travessia de \belize para honduras, tens alguma dica?? abs Citar
Membros malucrazy Postado Outubro 7, 2006 Membros Postado Outubro 7, 2006 Fernando! eu gostaria de saber tudoooooo sobre hospedagens, transporte e preços rs... voce cheogu a fazer roteiro com custos ou diario de viagem? ah se tiver me passa pleaseeeeeeeee malunm@hotmail.com Citar
Membros rodsmarc Postado Outubro 8, 2006 Membros Postado Outubro 8, 2006 legal , fernando! estava checando as informacoes q vc postou e me veio uma duvida... qto tempo de viagem entre o lago atilklan e o tikal. como funcionam os onibus, e qto custa a viagem?! tem mais alguns lugares imperdiveis na guatemala?! valeu!!!! Citar
Membros vitorsneves Postado Outubro 17, 2006 Membros Postado Outubro 17, 2006 Alô, Fernando.... To na mesma pilha da malucrazy, querendo mesmo saber tudo sobre sua viagem: preços, tempo, cidades que mais curtiu, alguma roubada que vc possa me alertar, pois devo estar indo com meus amigos final de Janeiro pela América do Norte. Sairemos de Manaus e iremos até o Máxico, esta é a idéia a princípio. Vc fez algum roteiro da sua ida? Tem algumas dicas? Aguardo retorno... vitorsneves@gmail.com Valeu, cara!! Citar
Membros Rafael Quintanilha Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Fala Adriano ! Eu já fiz Argentina , Chile , Bolivia e Peru via terrestre , estou tambem buscando informaçoes atraves deste forum sobre america central . Se vc tiver qualquer informação ... vamos trocar emails. Obrigado. Olá Pessoal! Gostaria de saber se alguém já viajou para a América Central via terrestre. Se sim gostaria de algumas dicas. Abraços! Adriano Adriano Ramón Lani Citar
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Adriano e Rafael acabei de volta do Alaska via A.Central, Colombia e Venezuela de moto. Eu sei que existem onibus que fazem a ligação entre os paises da A.Central porem não sei o nome das empresas, eu encontrei várias pessoas fazendo os trâmites nas fronteiras que viajavam em ônibus e sei que perde-se bastante tempo nestas paradas, em alguns países faz-se a vistoria de toda a bagagem das pessoas, dava até pena de ver aquela bagunça que os policiais faziam com as pessoas, mas tudo faz parte da aventura. Pode fazer a viagem que é super tranquila. Boa sorte. Citar
Membros mastruz Postado Fevereiro 28, 2007 Membros Postado Fevereiro 28, 2007 Olá a todos, estou preparando uma viagem à Costa Rica e Honduras ou Guatemala. Obtive muito pouco até agora, mas quero saber indicações de locais para ficar, visitar, segurança e o transporte entre esses países. Abraços. Citar
Membros billyjoearmal Postado Julho 26, 2007 Membros Postado Julho 26, 2007 Fala galera, eu pretendo fazer um viagem para América Central de mochileiro, na verdade 1/2 de mochileiro, porque pretendo ir de avião até o panamá, e de lá ir conhecendo todos os paises até chegar em Cancun e de lá voltar de avião, o lance é que quero fazer isso com o menor custo possível e conhecer todos os melhores lugares ahah.. Pretendo fazer isso em Jan/08 Valeu Citar
Membros coelholima Postado Agosto 9, 2007 Membros Postado Agosto 9, 2007 Oi Billy Eu fiz essa viagem em 2004, só que ao invés de começar pelo Panamá, comecei pela Guatemala e fui descendo até Cartagena, na Colômbia. Dê uma olhada no site da Tica Bus ( http://www.ticabus.com/inicio.html ). Eu fiz todos os trechos de ônibus com essa empresa, e foi bastante conveniente. Para alguns trechos mais procurados, é recomendável comprar com alguma antecedência. Espero tê-lo ajudado. Boa viagem. Carlos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.