Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Eu estou na Guatemala agora... entao duas coisas... podemos nos encontrar no caminho pra eu te dar algumas dicas se quer e agora, te respondendo... Pela empresa avianca da Colombia, vc consegue passagens por 230 dolares... mas relaxa que nao é perigoso... quer dizer, perigoso é mas para os gringos, os mochilairos normalmente sao bem tratados ainda mai se tratarem bem... relaxa que muitas pessoas fazem a travessia de barco colombia panamá, que tambem nao é barata, e saem ilesas... Eu estive em Bogotá, caminhei sozinha pela cidade com uma bagem enorme e nada aconteceu... é só ficar atento... Boa viagem Citar
Membros dyuji Postado Janeiro 14, 2006 Membros Postado Janeiro 14, 2006 Entao Anna, mudei meus planos totalmente. Estou em Lima agora e estou indo para o México dia 14/01 sábado. Devo chegar México DF. Será que da tempo de te alcancar? bjos Citar
Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 28, 2006 Membros Postado Janeiro 28, 2006 Eu to na América Central agora, especificamente Guatemala indo pra El Salvador... gostaria de saber se alguem sabe me informar de barcos mais baratos que liguem Panamà- Cartagena ou Panamá-BuenaVista... E quem quiser alguma dica é só perguntar... Boas fotos estao no meu Blog... www.abacaxolas.nafoto.net agradeco tembem, porque sem vcs a viagem nao teria acontecido Citar
Membros igor_bassoli Postado Janeiro 29, 2006 Membros Postado Janeiro 29, 2006 Bom, quanto a barcos do Panamá para Cartagena, pelo q eu ouvi dizer, e pelo q todos q foram, me diceram... creio q o preço e de USD250, ja pela COPA AIR, eu vi na net... ta por 196 dolares com taxas... eem 1hra de voo... acho q vale mtoo a pena ehehhe até mais! Citar
Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 29, 2006 Membros Postado Janeiro 29, 2006 196 com as taxas? Mais sem as tarifas do aeroporto né? Brigadao pela informacao anna Citar
Membros igor_bassoli Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Sim... taxas de embarque! ta tudoo incluso! Citar
Membros zarek Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Recentemente fiz uma viagem por Costa Rica e Panama; os dois paises são muito diferentes e muito receptivos para o turismo. Entre Costa Rica e Pamana fiz a viagem na empresa Panaline Inc, que é uma empresa panamenha concorrente da Ticabus que, embora seja melhor, e muito dificil conseguir passagens encima da hora. Qualquer duvida entrar em contato. Citar
Membros maurojunior Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Ola, blz pessoal, seguinte: estou em manaus e pretendo chegar até honfuras de carro, este fim de semana estou indo para venezuela, alguem poderia me dar alguma dica, qual caminho melhor e se alguem tem ideia de qnts dias vou fazer para chegar la? obrigado Citar
Membros ggasparetto Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 salve!!!Estou afim de conhecer isla margharita da maneira mais barata possivel? 1-rola busão?quanto?são bons?pois estaria indo com minha esposa? 2-onde ficar?alguém tem uma dica? 3-ir de busão é perigoso? 4-quanto caucula por dia em usd o casal? grato,abraços. Citar
Membros zarek Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Olâ Mauro !! Não tem como chegar a Honduras de carro, tambem acho que não tem como ir de Manaus a Venezuela. Para ir a Venezuela, deveria partir de Belem e tentar por Roraima chegando no sul da Venezuela. Desde Venezuela não tem como ir para America Central de carro, simplesmente NÂO tem estrada entre Colombia e Panama, não há nenhum vinculo por terra é selva cheia de perigos e tambem está a guerilha colombiana. Você pode andar de carro a vontade a partir de Panama, em alguns paises as estradas são muito ruins mas nada que não tenha visto no Brasil. Boa Sorte Ruben Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.