Membros Renan Lanziloti Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Fala pessoal.... Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda de vocês.... Estou indo semana que vem para porto de galinhas para ficar lá 6 dias...montei um roteiro e vou postar aqui para vocês me ajudarem.... Dia 1 - Conhecer porto de galinhas e depois aproveitar o Hotel Dia 2 - Passeio de buggy ( ponta a ponta) muro alto, maracaipe... + piscinas naturais Dia 3 - Passeio de catamarã para praia de Carneiros, curtir noite em porto de galinhas Dia 4 - Piscinas Naturais com jangada, talvez mergulhar (dependendo do preço) Dia 5 - Conhecer maragogi c/ mergulho, curtir noite em porto de galinhas Dia 6 - praia do cupê (frente hotel) e vim embora na parte da tarde Pessoal não sei se ficou bom, se tiverem algo a acrescentar ou algo para que eu mude no meu roteiro me ajudem..... estou precisando de contato de agencias de turismo locais.... Estou levando 1500,00 reais para curtir ... vai eu e minha esposa.... é pouco? Citar
Membros Renan Lanziloti Postado Novembro 28, 2014 Autor Membros Postado Novembro 28, 2014 Fala Pessoal passando aqui para deixar o Depoimento a grana foi a conta mais deu pra curtir mtooo e ainda comprar algumas coisinhas.... Recomendo a todos passeio mto bom... Citar
Membros nayferrizzi Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 qual hotel ficou e qto gastou mais ou menos? Citar
Membros rafaeljec Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá, Gostaria de saber a sua opinião em relação ao roteiro, se mudaria alguma coisa, se algo não valeu a pena. Obrigado. Citar
Membros rbersch Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Recomendo a Praia de Antunes, pouco antes de Maragogi. Fora isso está legal. Citar
Membros olhardajosi Postado Agosto 3, 2019 Membros Postado Agosto 3, 2019 Boa tarde, estou indo pra lá em Outubro e estou fechando o roteiro tb. Pode dizer qual empresa fez seu transfer de Recife para Porto de Galinhas? Qual valor foi cobrado? Foi privativo ou regular? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.