Membros Juliana1006 Postado Junho 3, 2013 Autor Membros Postado Junho 3, 2013 Ei Renisson Amei suas dicas! Muito obrigada! Tendo mais dicas, como lembrar do hotel de roma, ams, barça e paris. Me conte aqui! Principalmente os lugares de comer bom,legal e barato! Acho q o pessoal q ta lendo o tópico tbm irão gostar! Risos. Abs. Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Em Roma fiquei no Hotel Orazia Em Paris fiquei na Pavillon Bercy Gard de Lyon Ainda não conheço Barcelona e Ams. Quanto a alimentação eu não anotei os restaurantes que fui, mas não se preocupe emuito fácil procurar um bom restaurante com preço justo. Lembre-se de dar uma olhada nos preços que fica na frente dos restaurantess antes de entrar. Citar
Membros Giselejf Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Oi Juliana!! Em Londres indico o hostel Generator. Nas duas vezes que fui a Londres fiquei lá e curti muito!!! Teu roteiro tá muito bom, mas eu encurtaria Amsterdam pra alongar em Londres! Aproveite!! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Realmente o Generator parece um bom hostel, mas estou planejando ficar no The Walrus Hostel. Tive poucas referencias do pessoal aqui, mas todos os sites tem avaliações positivas e a localização parece ser MUITO boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.