Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros! Este é meu primeiro tópico por aqui, andei lendo alguns para tirar dúvidas, mas me restam um monte heuauhe

Estou planejando uma viagem de +- 10 dias (22/11/13 a 03/11/13) principalmente para a costa oeste dos EUA. Como eu só viajo para NY, quero conhecer outros lugares.

Pensei nas seguintes cidades: Las Vegas (talvez a principal), Los Angeles e São Francisco.

O que estou mais em dúvida é: quantos dias devo dedicar a cada uma dessas cidades

Eu não sou chegado a cassino, balada e muita agitação (festas). Claro que uma ou outra é bom, mas seria uma viagem para conhecer o local (pontos turísticos, restaurantes). Também não curto muito museu.

Fiz um pré planejamento da seguinte forma:

Las Vegas: 3 dias (somente strip)

Los Angeles: 3 dias (incluiria visitas rápidas pelas praias - mesmo porque vai ser começo de inverno hauuheua)

São Francisco: 3 dias (somente a parte principal, acho que é Downtown)

Será que é tempo suficiente para conhecer (não a fundo, mas o principal) as cidades? Achei que é muito tempo em Las Vegas e Los Angeles (pensei em 2 dias para cada) para quem não curte badalação nem jogatina.

Se 2 dias forem suficientes nessas duas cidades, penso em fazer escala em Miami ou Orlando (3 dias), apenas para passear (sem os parques). Inclusive a viagem ficaria menos cansativa, pois entraria e sairia dos EUA via Miami/Orlando (viagens mais curtas)

Se alguém que conheça puder responder, ficarei grato.

Abraços!

Renato

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro:

22/08 a 25/08 – Parques em Orlando

26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando

27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach

29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead

31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach

02/09 - Chegada a San Diego

04/09 – Palm Spring

05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon

09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach

13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz

14/09 a 16/09 - São Francisco

16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Renato! Tudo bem?

Então, se tu não procuras jogatina e festas, talvez uns umas 2 noites em Vegas sejam o suficiente pra ti. Agora Los Angeles vai depender do que queres ver e fazer. O caminho entre LA e SF é lindíssimo, especialmente se é feito de SF até LA, pois há mais locais para paradas e a vista da HWY 1 é algo que não se explica. Posso te ajudar com dicas e roteiros da viagem se quiseres.

Caso já queiras ir dando uma olhada, segue o link do meu blog sobre a primeira viagem que fiz à Califórnia (http://california-2012.blogspot.com.br/) lá tem algumas dicas, fotos, endereços e preços de restaurantes, hoteis, passeios e atrações de onde passei.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...