Membros renatoym Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Olá mochileiros! Este é meu primeiro tópico por aqui, andei lendo alguns para tirar dúvidas, mas me restam um monte heuauhe Estou planejando uma viagem de +- 10 dias (22/11/13 a 03/11/13) principalmente para a costa oeste dos EUA. Como eu só viajo para NY, quero conhecer outros lugares. Pensei nas seguintes cidades: Las Vegas (talvez a principal), Los Angeles e São Francisco. O que estou mais em dúvida é: quantos dias devo dedicar a cada uma dessas cidades Eu não sou chegado a cassino, balada e muita agitação (festas). Claro que uma ou outra é bom, mas seria uma viagem para conhecer o local (pontos turísticos, restaurantes). Também não curto muito museu. Fiz um pré planejamento da seguinte forma: Las Vegas: 3 dias (somente strip) Los Angeles: 3 dias (incluiria visitas rápidas pelas praias - mesmo porque vai ser começo de inverno hauuheua) São Francisco: 3 dias (somente a parte principal, acho que é Downtown) Será que é tempo suficiente para conhecer (não a fundo, mas o principal) as cidades? Achei que é muito tempo em Las Vegas e Los Angeles (pensei em 2 dias para cada) para quem não curte badalação nem jogatina. Se 2 dias forem suficientes nessas duas cidades, penso em fazer escala em Miami ou Orlando (3 dias), apenas para passear (sem os parques). Inclusive a viagem ficaria menos cansativa, pois entraria e sairia dos EUA via Miami/Orlando (viagens mais curtas) Se alguém que conheça puder responder, ficarei grato. Abraços! Renato Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro: 22/08 a 25/08 – Parques em Orlando 26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando 27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach 29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead 31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach 02/09 - Chegada a San Diego 04/09 – Palm Spring 05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon 09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach 13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz 14/09 a 16/09 - São Francisco 16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil Citar
Membros Manahzinha Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Olá Renato! Tudo bem? Então, se tu não procuras jogatina e festas, talvez uns umas 2 noites em Vegas sejam o suficiente pra ti. Agora Los Angeles vai depender do que queres ver e fazer. O caminho entre LA e SF é lindíssimo, especialmente se é feito de SF até LA, pois há mais locais para paradas e a vista da HWY 1 é algo que não se explica. Posso te ajudar com dicas e roteiros da viagem se quiseres. Caso já queiras ir dando uma olhada, segue o link do meu blog sobre a primeira viagem que fiz à Califórnia (http://california-2012.blogspot.com.br/) lá tem algumas dicas, fotos, endereços e preços de restaurantes, hoteis, passeios e atrações de onde passei. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Para uma trip de 10 dias, com foco em cidades, tá bom 3 em cada. Num dos dias de Vegas dá pra fazer um bate e volta ao Grand Canyon. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.