Membros Walmory Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Meus queridos, boa noite. Já utilizei este site como fonte de informção para diversas viagens, mas hoje é a primeira vez que "posto" alguma coisa por aqui. Estou com passagem comprada para uma viagem solitária durante um mês no sudeste da África. Dia 25/08 chego em Johanesburgo, de onde planejo seguir o roteiro abaixo: Tenho a intenção de ficar apenas 4 dias na África do Sul, seguir para conhecer o Reed festival na Suazilândia e de lá chegar ao Moçambique, país onde vou gastar maior parte de meu tempo. De lá, cruzo o Zimbábue rumo a Victoria Falls. Tenho a intenção de fazr o trajeto por trem, Bulayo - Victoria Falls. De Victoria Falls, pego um vôo para Johanesburgo de onde volto para São Paulo. Gostaria de saber se alguém já fez roteiro parecido, sobretudo o trajeto Moçambique - Zimbábue , e teria dicas / sugestões para compartilhar. Grande abraço, Gabriel Walmory Citar
Membros doberista Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Também gostaria de saber! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 18, 2013 Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 Passo aqui para desejar boa viagem! Primeira pessoa que vi por aqui com destino à Suazilândia rs Em 2010 passei (só passei mesmo) 2 dias por lá suazilandia-alguem-conhece-t67252.html Infelizmente não tenho como ajudar no trecho de Moçambique. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.