Membros adriano. macorin Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Bom dia pessoal, Sempre antes de uma viagem eu leio diversos tópicos do forum que sempre me ajudam a programar minha viagem. Pretenedo agora em julho ir para o Egito e Turquia e gostaria de saber se o roteiro que eu programei está de bom tamanho. Ainda estou em duvida se vou para Capadocia ou se vou para Ephesus, devido ao tempo de viagem e deixo a Capadocia para uma proxima oportunidade. horario cidade atividade dia 1 22:45 Sao Paulo embarque para Abu Dhabi dia 2 20:30 Abu Dhabi chegada em Abu Dhabi dia 3 0:50 Abu Dhabi embarque para Cairo 2:40 Cairo chegada em Cairo manha Cairo visita as piramides de Gize tarde Cairo visita as mesquitas noite Cairo passeio na balsa dia 4 7:00 Cairo embarque para Aswan (aviao) 8:25 Aswan chegada em Aswan Aswan visita ao Templo de Philae Aswan passeio pelo Nilo Aswan museu da Nubia dia 5 3:00 Aswan saida para Abu Simbel (van) 8:00 Abu Simbel chegada em Abu Simbel manha Abu Simbel visita ao templo de Ramses II 10:00 Abu Simbel volta para Aswan Aswan chegada em Aswan tarde Aswan visita as tumbas dos nobres 19:00 Aswan saida para Luxor (trem) 22:30 Luxor chegada em Luxor dia 6 Luxor visita aos templos dia 7 Luxor visita ao vale dos reis 21:50 Luxor saida para Sharm El Sheikh (aviao) 22:40 Sharm El Sheikh chegada em Sharm El Sheikh dia 8 Sharm El Sheikh snorkeling dia 9 Sharm El Sheikh praia 6:15 Sharm El Sheikh saida para Cairo (aviao) 7:15 Cairo chegada em Cairo dia 10 Cairo Museu do Egito Cairo visita ao Nilo Cairo Mercado dia 11 14:15 Cairo saida para Istanbul (aviao) 17:30 Istanbul chegada em istanbul dia 12 Istanbul Aya Sofia Mesquita Azul (grátis) Basilica Cistern Spice Bazar dia 13 6:20 Istanbul saida para Denizli (avião) 7:30 Denizli chegada em Denizli Pamukkale visita a Hierapolis noite Pamukkale onibus para Ürgup dia 14 Ürgup passeio pelas cavernas dia 15 Ürgup passeio de balão noite Ürgup saida para Istanbul (onibus) dia 16 manha Istanbul Galata Tower tarde Apresentação de dervixes noite Topkapi Palace dia 17 Istanbul Grand Bazaar 20:20 Istambul embarque para Abu Dhabi dia 18 1:45 Abu Dhabi chegada em Abu Dhabi 8:15 Abu Dhabi embarque para Sao Paulo 16:20 Sao Paulo chegada em Sao Paulo Abraços Citar
Membros carloseda Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Olá Adriano, Gostei do seu roteiro...como foi a viagem? Vamos manter contato...carlosea3@yahoo.com.br Citar
Membros giovanni.bortolansa Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Adriano, seu roteiro ficou fantástico!!! e como voce foi 1 ano atrás, voce deve ter informações atualizadas!!! gostaria de pegar mais informações com voce sobre este tour!!! Pretendo viajar com minha esposa e mais um casal de amigos por 15 à 18 dias na primeira quinzena de maio/14, mas gostaria de fugir de roteiros muito tradicionais como Europa ou EUA. Também pelo "pouco" tempo não acho que países da Ásia ou Oceania sejam interessantes pois perderia 3 a 4 dias em voo. Por isso achei o Egito e/ou Marrocos um bom destino. Apesar de gostar muito da Turquia, não pretendo ir para lá dessa vez (certamente ficará para a próxima). Se possível gostaria de entrar com contato para pegar mais informações, como passeios, custos, transporte interno (trem ou voo), hospedagem, segurança..... Voce poderia me enviar um email com algum contato seu (giovanni_gb@yahoo.com.br)?? abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.