Membros kamilinha_ Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 No que pena vou chegar em Paris dia 17 Citar
Membros Wellington.Silva Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia... gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível... Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi! ABS! Olá Vinicius tudo bom? A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou? Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato. Até! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia... gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível... Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi! ABS! Olá Vinicius tudo bom? A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou? Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato. Até! Fala Wellington, ainda n reservei pq estou sem cartão de crédito... Tô pensando em reservar pelo VTM, alguém sabe se tem problema isso? Vamos manter contato sim! Vc já reservou o eurostar pra paris? E lá vai ficar onde? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Membros Wellington.Silva Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia... gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível... Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi! ABS! Olá Vinicius tudo bom? A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou? Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato. Até! Fala Wellington, ainda n reservei pq estou sem cartão de crédito... Tô pensando em reservar pelo VTM, alguém sabe se tem problema isso? Vamos manter contato sim! Vc já reservou o eurostar pra paris? E lá vai ficar onde? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Já sim ... Reservei antes para pegar a tarifa de 48,5 euros. Estou pensando em alugar um apartamento perto da Rue Oberkampf, irei reservar pelo airbnb.com.br Abraços Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Eu estava na dúvida entre ap e Hostel... Optei pelo ap por estar viajando sozinho e achar que vou ficar deprimido sozinho no apartamento. Hahahahahaha. Eu ainda n reservei o eurostar, mas acho que está 65 euros agora. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Membros Fabianoi Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Boa Adriano! Obrigado! Em Roma, por exemplo, vou aproveitar o máximo possível o transporte livre que tenho direito com o Roma Pass. Aliás, estou pensando se pego esse passe em Roma ou não. Pelo meu roteiro não parece ser muita vantagem... A única atração que ele inclui e que vou usar será o coliseu e o palatino. Mas pretendo pegar o Paris Museum pass para 4 dias e usar nos dias do Louvre e Versalhes. É uma boa? Olá! O Roma pass e o Paris Museum Pass valem muito a pena, principalmente para cortar filas imensas! Em Roma eu tb só utlizei no Coliseu e Palatino, mas cortei as filas e utlizei muito o metrô de lá, compensou! Já em Paris, comprei o passe para 2 dias e acumulei as visitas nos museus nesses dias. Nou Louvre e em Versailhes cortamos muita fila tb. Vale lembrar que em Versailhes naõ inclui a visita ao Jardim. Um dica é tentar concentrar as visitas aos museus em dias de chuva! Abraço Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Julho 2, 2013 Autor Membros Postado Julho 2, 2013 Boa Adriano! Obrigado! Em Roma, por exemplo, vou aproveitar o máximo possível o transporte livre que tenho direito com o Roma Pass. Aliás, estou pensando se pego esse passe em Roma ou não. Pelo meu roteiro não parece ser muita vantagem... A única atração que ele inclui e que vou usar será o coliseu e o palatino. Mas pretendo pegar o Paris Museum pass para 4 dias e usar nos dias do Louvre e Versalhes. É uma boa? Olá! O Roma pass e o Paris Museum Pass valem muito a pena, principalmente para cortar filas imensas! Em Roma eu tb só utlizei no Coliseu e Palatino, mas cortei as filas e utlizei muito o metrô de lá, compensou! Já em Paris, comprei o passe para 2 dias e acumulei as visitas nos museus nesses dias. Nou Louvre e em Versailhes cortamos muita fila tb. Vale lembrar que em Versailhes naõ inclui a visita ao Jardim. Um dica é tentar concentrar as visitas aos museus em dias de chuva! Abraço Obrigado Fabianoi, estava pensando em pegar o pass de 4 dias, já que devo ficar 4 dias inteiros e mais meio dia antes de ir para Roma e os museus estão razoavelmente espaçados... mas acho que posso tentar usar apenas nos dias do louvre e de versallies. Já em Roma o que me deixa meio desanimado é o fato de ter direito a usar em 2 atrações e só usar no coliseu (oq inclui o fórum romano e o palatino, não?) Mudei algumas coisas no roteiro e mais tarde devo colocar a nova planilha! abs e obg!! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Julho 5, 2013 Autor Membros Postado Julho 5, 2013 Pessoal, fiz alguns ajustes no roteiro e estou colocando aqui para as dicas de vocês. A principal mudança foi retirar um dia de barcelona e colocar em Londres, dessa forma fico 4 dias completos lá, além de 4 em paris, 3 em roma, 3 em barcelona e 3 em madrid. Vou colocar a planilha em anexo e em foto, ficando mais fácil pro pessoal visualizar! acho que acabei prejudicando Roma um pouco, e se tiverem ideias melhores para reorganizar, eu aceito todas! Segue também o cronograma de passagens e transportes entre uma cidade e outra... aceito dicas aqui tb muito obrigado novamente pessoal, e abs! europa - out-2013.xls Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Postado Agosto 14, 2013 Pessoal, na tentativa de reviver um pouco o tópico. Estou pensando em comprar o Romapass e o Paris Museum Pass... Além disso, quais atrações acham bom tentar comprar antes, pela internet? Pensei no Museu do Vaticano, Torre Eiffel e London Eye principalmente... mas não lembro de muitos outros. Alguém lembra de algum? Abs! Citar
Membros Wellington.Silva Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Pessoal, na tentativa de reviver um pouco o tópico. Estou pensando em comprar o Romapass e o Paris Museum Pass... Além disso, quais atrações acham bom tentar comprar antes, pela internet? Pensei no Museu do Vaticano, Torre Eiffel e London Eye principalmente... mas não lembro de muitos outros. Alguém lembra de algum? Abs! Olá Vinicius ... Também vou comprar o Roma Pass e o Paris Museum Pass... Quanto à tua pergunta, aconselharia comprar pela internet Museus do Vaticano, quanto à Torre e a London Eye não aconselharia comprar pela net, pois não se sabe como será o clima no dia que você for escolher para ir a essas atrações. Você vai fazer também Madame Tussoud's, se for aconselharia a comprar o combo: Madame Tussoud's + London Eye sai mais em conta do que comprar os dois avulsos. Não sei se ainda terá ingressos online disponiveis para a Torre nas datas que você estará em Paris, eles esgotam-se muito rápido (consegui o meu por pura sorte). Abrsços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.