Membros Lumaafreitas Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Olá, gente vou para o Uruguay dia 1 de agosto e volto dia 10. Vou sozinha e vou me hospedar na casa de pessoas do couchsurfing.org, então em relação a hospedagem já estou me organizando por lá. mas tenho muitas dúvidas sobre o clima nessa época. Faz muuuito frio? como vocês podem ver no meu roteiro, coloquei punta logo no começo, porque imagino que no inverno a cidade fique menos movimentada, então um final de semana seria o ideal. O que vocês acham? Quinta 1 – Chegada em Montevideo a las 17:30. Sexta 2 – Montevideo Sábado 3 – Ir a Punta del Este Domingo 4 – Punta del Este Segunda 5 – Voltar a Montevideo Terça 6 – Montevideo Quarta 7 – Montevideo Quinta 8 – Ir a Colonia del Sacramento Sexta 9 - Colonia del Sacramento Sábado 10 – Voltar a Montevideo - Estar no aeroporto as 16h – embarque 18:30h) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.