Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2015 Aldmar, Você poderá ver todo o álbum na minha pagina pessoal do facebook, todos as fotos são publicas : só digitar Divanei Goes de Paula e vai me achar . Quanto a ser doido, tudo é questão de momento, às vezes a situação requer uma dose de irresponsabilidade controlada, rsrsrsrsrsrsr. Abraços. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2015 Potirawg , pode entrar em contato comigo, no face ou por aqui mesmo, te ajudo no que for preciso, será um prazer. Abraços. Divanei Goes de Paula.( facebook) Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Novembro 23, 2015 Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Me divirto muito com o seus relatos. Obrigada por compartilhar!! Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros de Honra Postado Novembro 24, 2015 Evelin, É sempre um prazer compartilhar , infelizmente não tenho o dom que outros tem para usar a nossa língua, mas escrevo para gente como eu, usando a linguagem de quem está envolvido na aventura. Abraços. Citar
Membros AGSouza Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Relato Incrível...Inspirador! Parabéns Divanei!!!*** Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2017 AG Souza, Valeu, o lugar é lindo mesmo e o vulcão Sajama vale qualquer viagem, mesmo que não seja para subi-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.