Membros Alex Lédo Postado Junho 14, 2019 Membros Postado Junho 14, 2019 Boa noite irmão! Saberia me dizer qt tempo em média levaria do Panamá a El Salvador? E se esta empresa transporta prancha de surf? 1 Citar
Membros Henrique Leithardt Postado Janeiro 9, 2020 Membros Postado Janeiro 9, 2020 Bom dia! Eu e meu amigos faremos um mochilão pela América Central em Maio desse ano. Gostaríamos de algumas dicas. 1 Citar
Membros Jassie Postado Janeiro 14, 2020 Membros Postado Janeiro 14, 2020 Olá, estou planejando fazer esta aventura com uma prima, alguém que já tenha feito pode explicar como funcionam as paradas? Se temos um tempo em cada cidade e bons lugares para ver, ou algo assim, e se as cidades são tranquilas para turistas. Qualquer ajuda é bem vinda. 🥰 Citar
Membros Valter Fernandes Tavares Postado Novembro 22, 2021 Membros Postado Novembro 22, 2021 Pessoal, Fiquei em dúvida para onde segue o Tica Bus depois da Nicaragua/ Manágua. Ele vai para Honduras ou El Salvador? Ou é possível seguir para ambos os países? Eu pretendo fazer todos os países lá na América Central com o Tica bus até o Mexico, daí como segue o Tica Bus? 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 22, 2021 Colaboradores Postado Novembro 22, 2021 53 minutos atrás, Valter Fernandes Tavares disse: Pessoal, Fiquei em dúvida para onde segue o Tica Bus depois da Nicaragua/ Manágua. Ele vai para Honduras ou El Salvador? Ou é possível seguir para ambos os países? Eu pretendo fazer todos os países lá na América Central com o Tica bus até o Mexico, daí como segue o Tica Bus? Entre no site deles, lá tem as informações precisas, alguns anos atras eu cheguei a pesquisar um roteiro estilo a esse seu, mas depois fui para outras bandas. É possivel fazer o mesmo roteiro em empresas de õnibus mais simples, algumas até estilo chicken bus de maneira muito mais economica. É um baita roteiro, está em minha lista de viagens futuras. até mais. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2021 Membros Postado Novembro 22, 2021 Também tinha esse roteiro em mente,uma costarricense me falou dele em Chile há anos, porém com esse Paulo Guedes por aí não vou gastar em lugares pobres.Não passa por El Salvador, que era considerado o país mais perigoso do mundo, porém toda a América Central está de joelhos ao império do mal. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 23, 2023 Membros Postado Setembro 23, 2023 Eles fazem o trajeto cidade do Panamá a Puerto Viejo na Costa Rica? Se não, qual empresa faz esse trajeto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.